Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

19 de outubro de 2010

I Mostra de Talentos


A programação em comemoração ao Dia do Servidor (28/10) na Prefeitura de São José dos Campos conta este ano com vários eventos, entre eles palestras, concurso de fotos e a I Mostra de Talentos do Servidor Municipal.

O objetivo é mostrar os talentos dos servidores. Estão inscritos trabalhos de poesia, pintura em tela, decoupage, pintura em madeira e outros.
Eu me inscrevi com trabalhos de patchwork e cartões.


A abertura foi dia 15 e a exposição dos trabalhos vai até o dia 22 de outubro no 3 piso do Shopping Centro de SJCampos, das 9h as 22h.

2 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Oieeeee Passei para dizer olá e agradecer o recadinho no meu blog, passe sempre por lá, adoro visitas.
Um super beijo

Márcia Mattos disse...

Oi Lu

boa sorte no eveto!
tenho certeza de suas criaçõesvão fazer sucesso!

Minha brother chegou!
Agora tenho que ler tudo para entender :)
Bjsssssss