Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

12 de outubro de 2010

12 de Outubro


12 de Outubro além do dia da Criança, é o dia de Nossa Senhora Aparecida - Padroeira do Brasil.

Eu tenho muitas lembranças do Santuário de N.S.Aparecida. Sempre que íamos para a casa dos meus avos parternos passávamos em Aparecida. Lembro quando não tinha quase nada lá, nada de shopping do romeiro, lanchonetes... estacionávamos pertinho da Basílica.

Hoje os tempos são outros, mas a visita ao Santuário continua fazendo parte do meu calendário.

Há alguns meses tive a oportunidade de subir na cúpula da Basílica, privilégio de poucos. Fui com uma turma de fotógrafos. O passeio foi maravilhoso e rendeu lindas fotos.

foto do site http://jornaldaorla.com.br/noticias_integra.asp?cd_noticia=1189

Agora sobre o dia da Criança. Sempre ganho presente da minha mãe nesta data, e este ano não foi diferente! Ganhei óculos escuros novos!!! Perdi o meu...



Para comemorar este dia o Addicted to Cards Challenges lançou o Desafio #18. Temos que criar cartões com o tema criança.


Há tempos eu quero usar o cartucho da cricut "A Child's Year". Chegou a hora!

Escolhi a imagem de 3 crianças e a mensagem "best friends" em papel color plus preto. Colei sobre um papel decorado que comprei há anos, costurei ponto zigue-zague com linha azul, colei fita azul com nozinhos nas pontas e um botão costurado no centro. Para finalizar uma flor com um brad preto em formato de botão.

Com este catão lembrei da minha infância cheia de corres, amigos e brincadeiras.

2 comentários:

LucianaW disse...

Oi Lu...faz tempo q não passo por aqui...lindo seu projeto e essas lixeiras são D+++!
Faltou vc em nosso jantar, contamos com vc no próximo ano!!
Bjs

Rosa K disse...

Luciana!!! Sou apaixonada pelos seu trabalhos e adorei a sua participação!!!!
Realmente muito fofas essas imagens!!!
Bjs