Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

5 de setembro de 2010

Minha primeira Tilda

Sempre adorei carimbos e há tempos venho namorando os trabalhos feitos com as lindinhas Tildas, bonequinhas da Magnolia que são carimbadas e pintadas.

Não resisti e em uma das minhas comprinhas adquiri 2 carimbinhos da Magnolia.
Na busca de uma pintura perfeita já visitei muitos blogs, pintei algumas imagens mas não cheguei a usá-las.


Hoje, esse tempinho me inspirou e logo cedo pintei uma Tilda, peguei alguns papéis e coloquei a cabeça pra funcionar: pintei, cortei, colei, costurei, enrolei... e assim ficou pronto o meu primeiro cartão com uma Tilda!
Eu usei giz pastel, lápis aquarelável e uma caneta Blender para mesclar as cores.

Usei uma das rosinhas que ganhei no sorteio do Blog da Regina. A idéia de usar quilling, a primeira técnica que usei quando comecei a fazer cartões também veio do blog da Regina. Já percebi que essas rosinha irão render lindos trabalhos! Obrigada querida!


Aproveitando, estou increvendo este cartão para o Desafio #7 do Blog dos Desafios que tem como tema COSTURA que pode ser à máquina, à mão ou até mesmo falsa costura. Eu fiz uma costura à máquina em ponto zigue-zague.

7 comentários:

Regina disse...

Lu!!! Cheguei agorinha da Feira eo Empreendedor onde dei oficinas a semana inteiriiiiinha. Estou mortinha de cansaço, mas não resisiti quando vi seu cartão no blog dos desafios. Seu trabalho está fantástico. Ameeeei!!!! e fiquei super feliz por saber que você está gostando dos carimbinhos. Espero que continue nos mostrando as suas criações. Estão simplesmente lindas!!!
Bjs eum ótimo feriado.

Regina

Yone disse...

OI,LU,

Claro que lembro de vc ! Agradeço o recadinho lá no meu blog !
Linda Tilda, que esta seja a primeira de muitas !

Eu comecei sem saber se conseguiria pintar carimbos e agora viciei ! Rs...

Beijos, Yone

Beth disse...

Nossa, Luciana, que perfeição! Lindo! Você, como sempre, arrasando nos papéis...

Cami disse...

Beautiful card! I love Magnolia stamps also but haven't had a chance to play with them for a while. I like the pink and brown combo. Thank you for playing in Tamiko's surprise blog hop! Have a wonderful week. Cami

Mari disse...

Ficou LINDA, Luluzinha!!! Muuuuuuuuuuuuito delicada!!!
Bjs,
Mari
P.S.: Ah! Obrigada pela passadinha lá no blog!!! Já já te respondo.

scrappyjan disse...

Hello, You told me you are a beginner and Man I tell you it don't look that way!! BEAUTIFUL artwork!!
hugs, Janiel

Cheryl disse...

So beautiful,love the papers and your quilling!!! Thanks for joining us at Creatalicious!!
xx