Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

29 de setembro de 2010

Manta de bebê e travesseiro

Minha primeira encomenda! E foi bem especial, um kit para bebê com o tema country (manta e travesseiro).
O violeiro que encomendou não fez muitas exigências e me deixou criar e usar a imaginação.

Com a ajuda do Télio e sua equipe que me ajudaram a escolher e combinar as cores e estampas comprei os tecidos no Bazar Santana (um paraíso para quem adora uma costurinha em SJCampos!).
Espero que a mamãe e o bebê gostem tanto quanto eu!

6 comentários:

Mari disse...

Ficou linda, Luluzinha!!!!
Tenho certeza que mamãe, papai e bebê vão adorar!!!
Bjs,
Mari

Helena Garcia disse...

OI, Lu !

Ficou lindooooo seu kit ! Com certeza o violeiro vai amar!!!
Obrigada pela visitinha carinhosa lá no blog, viu?
Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Beth disse...

Que lindos, Luciana! Parabéns!

♥ Artes da Quel ♥ disse...

Que lindooooooO! Amei!

Ah, só peço que você dê uma olhadinha se é realmente minha seguidora, pq procurei e não encontrei, para que você tenha mais uma chance.

Beijocas,
Quel.

Marcela´rtes disse...

olá Luciana não esqueci de vc, como tinha lhe dito estou com minha sogra, como vc pode ver não estou postando nada, pois estou sem meu material aqui em recife, ainda vou pegar uma maquina de costura para trabalhar.
Bem! vou mandar o seu kit na próxima segunda-feira, tudo bem?!!!beijokas Lú. olha vc me mandou seu dados não fo? me manda novamente, ok!é muito e-mail que recebo para procurar rsrsrs, fui.

Denise disse...

Lu, cada vez que venho aqui fico mais passada! Vai ser talentosa assim perto de mim, viu?
Ficou lindo esse conjuntinho!
Obrigada pela participação e divulgação do sorteio. Será que tu ganha esse ano outra vez?
Boa sorte!
bjs,
Denise