Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

1 de setembro de 2010

Handmade by Regina



Através dos blog conhecemos trabalhos de diferentes pessoas em diversas partes do mundo, fazemos amizades, trocamos idéias e sempre tem sorteios que podemos nos inscrever.
Passeando pelos blogs vou descobrindo alguns sorteios e me inscrevo e foi nun desses passeios que encontrei o blog da Regina, estava acontecendo um sorteio de flores lindinhas e eu me inscrevi.


Fui sorteada!
Hoje minhas flores chegaram! São lindas!!!! Pequenas, delicadas, muito bem feitas. São para colocar nos cartões. Agora preciso caprichar nos cartões para usas essas lindinhas!

Sobre o blog da Regina, visitem pois vale a pena. Ela faz cartões lindos, tem carimbos maravilhosos e a pintura... ai... que coisa mais linda!
Ela também participa do blog Só Desafios, onde o próprio noome já diz são lançados desafios para fazermos cartões e concorrermos a prêmios.
Obrigada Regina!

3 comentários:

Mari disse...

Oi, Lu!
Muito obrigada pelo comentário lá no "Por Debeixo dos Panos"!
Me tornei seguidora do seu blog. Parabéns! Vc é muito caprichosa e seus trabalhos são lindos.
Vc tb faz parte do grupo Patchpinte?
Bjs,
Mari

Fer Freitas disse...

oi Lu!! parabens pelo sorteio, vai fazer coisas lindas com as flores!! bjos!

LucianaW disse...

Lu...bigadin da visita! Suas flores são meigas!!!! não vejo a hora de ver seus trabalhos com elas!!!!
Bjs e bom feriado!