Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

14 de setembro de 2010

Carimbando e Pintando

Esta semana chegaram mais alguns carimbinhos que comprei! É a coleção Take a Seat. Os carimbos são fofos demais!
Já dei algumas carimbadas e pintei uma menininha fofa segurando um girassol. Coloquei-a sentada em um murinho.


Usei gis pastel e lápis aquarelável para pintar, mas continuo sonhando com as copics...
Com este cartão estou participando do Desafio #8 do Blog Só Desafios, onde o tema é "Bolinhas e Botões".
Vale papel de bolinhas, fita de bolinhas, confetes de papel, Botão/Brad de bolinhas... o que sua imaginação inventar!

Eu usei minha plaquinha nova da Cuttlebug - Seeing Spots para fazer o relevo de bolas no papel verde de fundo e papel amarelo de bolinhas onde carimbei a mensagem "It's your day" e costurei no papel verde com ponto zigue-zague.
Na lateral direita rasguei uma pedado de papelão e distressei. Para terminar usei botões de girassol que ganhei da minha mãe.
Colei o murinho no cartão e a bonequinha colei com fita banana para dar volume e efeito 3-D.
Adorei!!!

10 comentários:

Marcia Kamano disse...

Lindas essas cores juntas! O cartão ficou maravilhoso!
beijos

So artes disse...

Ficou inda mesmo, parabens!!!
beijinhos criativos e um lindo dia pra vc,
So

Fer Freitas disse...

oi lu! ficou lindo o cartao...acho q vou pedir esses carimbinhos pra mim...rs
vc nao postou a licao de fotografia ontem? nao vi a sua...bjs!

Mari disse...

Ficou lindo, Luluzinha!!!
A bonequinha é delicadinha igual a vc!!!
Bjs,
Mari

Regina disse...

Oi Lu!!! Seu cartão ficou belíssssssimo e o seu colorido está 1000!!!! As cores do outono ficaram absolutamente fantásticas!!!
Muito obrigada por participar do nosso desafio!! Ameei!!
Bjs e uma semana maravilhosa!!
Regina

Arte em Papel disse...

Lindo cartão!
Beijos
Priscila

Yone disse...

OI,Lu,
Adorei estes "spots" grandões da placa da Cuttlebug, não conhecia ainda ! Eu tenho a de bolinhas miudas !
Boa sorte no desafio !
Bjs, Yone

Beatriz disse...

Amei o seu blog e seus trabalhos.
E Parabéns por ter ganho no sorteio do blog da Marcel'rts.
Gosto muito de participar de sorteio, poispenso que ele aproxima mais as pessoas.
Bjs e sucessos.

Marcela´rtes disse...

olá a ganhadora ai gentemmm!!!parabéns Luciana.
manda os teus dados para marcelaekleiton@hotmail.com

mas só vou te mandar a bolsa no final do mês ok, pois estou indo para Recife e te mando de lá, se der mando na outra semana mesmo, beijokas.

Pati G. disse...

Arrasou Lu, super delicado e fofo. Tbém estou me aventurando nos coloridos mas por enquanto com lápis mesmo... =)