Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

8 de agosto de 2010

Natal durante o ano todo


Este ano eu queria fazer uma cartão por dia, assim teria um estoque para quando precisasse ou quando aparecesse algum pedido de última hora. Poderiam ser cartões de diversos temas: Aniversário, Nascimento, Natal, Amor...
O tempo foi passando e não coloquei o meu projeto em andamento... agora já estamos em agosto!!!
Outro dia recebi um convite da Carla Prediger sobre o novo blog Christmas Inspirations. Lá, um time super talentoso lança desafios a cada 10 dias com o tema Natal.
Adorei!



Esta é a minha participação no Desafio 2: fazer um cartão sem usar os padrões de Natal, ou seja, sair do verde, vermelho e dourado, Papai Noel, árvore de natal e tudo que remeta diretamente ao Natal.
Parti para um tom que adoro: marrom! Usei plaquinha de emboss quicKutz, papéis diversos, sianinha marrom, botão TEC, carimbo Projeto Artes, Staz-on e costura zig-zag.

9 comentários:

Fer Freitas disse...

ficou mto fofo seu cartao sem cores natalinas...hehe..bjos!

CARLA PREDIGER disse...

Oi Luciana,
Amei o teu cartão! Obrigada por participar do desafio.
Beijo, Carla

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Lu!!! Ficou lindo seu cartão!!!! Eu amei demais!!!
Obrigada por participar!
bjn

LucianaW disse...

Parabéns Lu ficou uma graça...simples e criativo!
Bjs, adorei as cores!

Merian Candioli disse...

Eu ainda tenho que me desapegar das cores padrões....mas esse ficou mesmo lindo.

Adoro cartões, e consigo passar horas em cima deles.

Bjin e boa semana.

Gabi Alberti disse...

Aiiii!! To indo correndo lá pra ver o site!! Ameiiiiiiiiii seu cartão!! Lindo lindo!! E fora do padrão ficou demais!! BJosss

Marcia Kamano disse...

Lindo! Lindo!
Sou fã dos seus cartões!!
beijos

Paula Louceiro disse...

Adorei seu blog. Quanta coisa linda!!! Parabéns!!!
Já estou seguindo.Bjoka

Tatiana disse...

Lu, que lindos teus cartões!!!!!!

Sobre o curso, tomara que consigas te inscrever!!! Ia ser bom te ter como colega!!!!!

Beijosssss