Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

4 de julho de 2010

Toalha com tulipas

Vocês não imaginam como existem técnicas de patchwork. Eu fico encantada com cada técnica nova que aprendo.


Esta peça eu comecei antes de fazer o panô de coração, mas como é maior e mais trabalhada, levei mais tempo e postei o coração antes. A técnica é a mesma (foundation).
O centro é formado por quatro blocos iguais. Cada bloco é feito com pedacinhos de tecidos que são costurados conforme a numeração contida no molde.
Nos cantos eu diminui o molde usado no centro e fiz mini tulipas, uma em cada canto da toalha.

12 comentários:

Claudia Madruga disse...

Lu,
voce está fazendo patchwork lindamente.
bjs
Clau

Beth disse...

Oi Luciana!
Ficou lindo! Adorei as cores! Você já está arrasando também no patch hein!
Bjs

Márcia Mattos disse...

Lindíssimo Lu!
quando crescer quero ser igual a você heheheh!
Também estou amando o quilting e já fiz 1 paper foundation,......

bjsssssssss

Cláudia Ramalho disse...

Lu, obrigada pelo comentário. Gostei muito de seu blog, vou listá-lo para não perdê-lo de vista e acompanhar suas crianções de perto.
Bjks

LucianaW disse...

Oi Lu, que blog bacana....nossa quanta coisa linda! Tbém estou te seguindo, para estar a par das novidades!!
Obrigada por participar!
Bjokas e boa sorte!

Helena Garcia disse...

OI, Luciana !
Vimn agradecer sua visitinha lá no blog e te conhecer melhor!
Obrigada pelo carinho !
Vc é uma artesã de verdade, eu só brinco de tentar fazer alguma coisinha...suas artes, seu patchwork são lindossss de viver!!
To doida pra fazer um curso de Patchwork, sabia?
Ahm já to te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu, tá?

Beijo e um ótimo fim de semana pra vc!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Ana Patricia disse...

Lu, as tulipas ficaram lindas!
Amei!
Beijos

Maria Amélia disse...

Oi Lu, sua peça ficou linda. São mesmo encantadoras as técnicas de patch. Ainda volto a fazer o meu curso. bjs. mamélia

Tays Rocha disse...

Lu, ficou maravilhoso e vc teve muito bom gosto na escolha dos tons. Adorei! Beijos querida.

Drycka disse...

Oi Luciana,
ADOREI seu blog!!!
Seus trabalhos são divinos!!!
Linkei seu blog no meu e virei sempre aqui fazer uma visitinha!!!
beijinhos

Geisa Villaça Lentini disse...

Oi Lu , que lindo sua toalha.
Parabéns
Bjs
Ge

Gloria Luz disse...

Oi Luciana,
vim retribuir sua visita.
Parabéns, seu trabalhos são maravilhosos. Voce vai amar o patchwork, vira um vicio, rsrsss.

Beijos