Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

14 de junho de 2010

Coração verde e amarelo

A Copa já começou e amanhã é o primeiro jogo do Brasil. Já enfeitamos o Departamento no serviço, enfeitei a casa da minha mãe, coloquei estrelinhas verde e amarelas na porta da minha casa e pra terminar fiz um panô com a técnica foundation.
A técnica foundation é uma delícia de fazer. Primeiro você risca o desenho no papel manteiga, corta cada pedacinho nos tecidos escolhidos e costura cada um, na ordem dos números de cada pedacinho.

Parece complicado mas não é e no final o efeito é lindo. Eu usei tecidinhos nacionais verde, amarelho e branco. O azul é importado e eu ganhei de presente da minha prof. de Patchwork.
Coloquei manta e quiltei (eu adoro quiltar!). Pendurei em um galhinho de madeira e agora é só colocar na porta de casa e esperar para gritar gol!!!!

2 comentários:

Federica disse...

thank you so much for your comment! you also make beautiful work and you are very talented!

hugs federica

Ana Patricia disse...

Eu vi esse coração ao vivo!
É muito lindo!
Lu, vc é tão talentosa!
Beijos