Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

11 de abril de 2010

Troca de Cartões - ScrapbookBrasil

Estou participando de uma troca muito legal no SBB. As participantes aniversariantes do período da troca recebem cartões de aniversário e em troca enviam cartões de agradecimento. Todas recebem e enviam cartões.
Além da amizade e da felicidade de recebermos cartões, a troca de idéias é ótima. Recebemos cartões de várias amigas, cada uma com o seu estilo e isso enriquece o nosso conhecimento.
Eu recebi muitos cartões no meu aniversário e postei alguns nesse post.
Agora é hora de retribuir.
Aqui estão alguns dos cartões de agradecimento que estão indo esta semana.


Usei plaquinha de corte e emobss Cuttlebug, carimbo, botão e costura.


Eu adorei essa plaquinha nova que comprei da Nestabilities. São três tamanhos de passarinho. Aqui eu usei o "negativo". Uma boa dica para aproveitar todoso os papéis, pois além da figura cortada, usei a parte que seria deescartada para criar outro cartão. Botões Care About e renda para dar um charme.

Este é o passarinho que cortei com a minha nova plaquinha da Nestabilities. A frase é carimbo. No papel verde fiz emboss com a Cuttlebug. Isso vicia!


Outro cartão com emboss. Desta vez usei plaquinha cuttlebug e QuicKutz. O legal é que podem ser usadas na cuttlebug. Uma maquinha e várias plaquinhas para usar!


Há algum tempo fiz este cartão que vi em um blog. A árvore é feita com furador redondo scalloped e carimbo Goodies. Para dar textura ao fundo usei plaquinha de emboss Cuttlebug.


Nenhum comentário: