Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

18 de abril de 2010

Mais um trabalho de patch - Estrela

Terminei esta almofada há algumas semanas mas ainda não tinha fotografado nem mostrado para a professora.
Por falar em professora, a minha é ótima! Ensina super bem, dá dicas, explica tudinho e tem uma paciência... rs!!
As minhas aulas de patch são uma delícia! Somos em 07 alunas, a Dagmar (prof) e a Ana (dona da Loja).
Durante as aulas nós conversamos, trocamos idéias, damos palpites umas nos trablahos das outras, tomamos café e assim passa voando a nossa manhã de sábado.

Sobre o meu trabalho, esta é mais uma das estrelas que fiz, chama Estrela. Como todos os trabalhos de patch precisa de atenção na hora da montagem e cuidado nas costuras para ficar tudo perfeito, senão a prof manda desmanchar!

4 comentários:

Denise disse...

Ficou linda, amiga! Que capricho!
Bjs

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Linda sua almofada...eu tbm (qdo consigo ir) adoro minhas aulas de bonecas!!! É uma delícia costurar!!!!bjs

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Adorei sua almofada, patch tbm é tudo de bom...ah, eu amei ir passear na Liberdade, minha filha faz Faculdade lá então se precisar de alguma coisa é só pedir!!!

Soraya disse...

Obrigada pela visita Lu!!!
bjcas