Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

14 de abril de 2010

Feira de Patchwork em SP - Eu fui!!!

Gente eu fui na feira de patchwork em SP. Se vocês acham que a feira de scrap é lotada... não imaginam como é a de patch. Muuuito mais gente, ou melhor, mulheres loucas por tecidos, projetos, bolsas, fitas, bonecas, tudo!!!

Na entrada tinha uma fila enorme, mas depois que os portões abriram tudo foi rápido e logo estávamos todas lá dentro brigando por um espaço dentro das lojas, nos corredores, no banheiro, na lanchonete...

Vi muita coisa linda, fotografei, peguei idéias.

A Kátia Cepeda me encontrou perdida na Kikikits.

Na feira tem muitas lojas, muitos produtos importados e muitos projetos lindos.
Eu não comprei muita coisa, até porque estou começando agora e não sei bem o que comprar, não sei o meu estilo, não sei o que eu gosto. Na verdade eu queria comprar tudo e gosto de tudo!

Aqui vão algumas fotinhos.
Galinhas sempre lindas! Nesta toalha elas estavam fofas demais.


Bolsa de gatos - 0 projeto está na Patch e afins.

Adorei essa bonequinha!

Mais gatinhos. Lembrei da minha amiga Beth.

Mais gatinhos!

Adorei esta almofada atrás da boneca. Marrom!!!

No final da feira a gente tava com carinha de cansada igual essas bonequinhas...

Adorei esses trabalhos de apliqué.


Olha que painel lindo! É feito com recido japonês.

Olha o charme dos bordados e fuxicos, vou ter que me render a eles.
Ah! E na volta da feira ainda tivemos um amigo secreto entre as amigas da van. Eu ganhei um kit de tecidos lindinho! Agora preciso pensar no projeto!

5 comentários:

Denise disse...

Oi, Lu!
Tudo lindo mesmo! Obrigada por compartilhar essas fotos. As feiras de patch são uma loucura mesmo, hehehe!
Eu já fiz duas dessas bolsas de gatos. O legal é que cada gatinho é um bolso.
Estou curiosa pra ver teus projetos de patch!
Bjs

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oii Lu amei suas fotos, as minhas ficaram péssimas, preciso urgente de uma nova máquina...adorei ter te encontrado e que sorte vc ganhar no sorteio então aproveite!Depois não esqueça de mostrar!bjs

Andrea B. disse...

Oi Lu, obrigada por postar essas fotos.... beijos e bons trabalhos...
Andréa - Decorarte atelier.

Tatá disse...

E acredita que estava em Sampa nos dias 13 e 14 mas não tive tempo de ir na feira e minhas companhias de viagens já estavam "acabadas" de tanto andar?
Mas na próxima vou me organizar melhor e vou com certeza!
Lindas fotas!

Soraya disse...

Oi Luciana!
Vim agradecer tua visita e aproveitar p/ conhecer teu blog.
Já virei seguidora!
bjos e bom fim de semana!