Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

23 de abril de 2010

Chá de Bebê da Laura


Gente, quantas amigas gravidinhas! Agora é a vez da Carol.
Fiz os convites para o Chá de Bebê da Laura e adorei o resultado!
A Carol deixou por minha conta o modelo, cores, tudo! Obrigada pela confiança!


Eu adorei fazer o convite inteiro em rosa.
Usei carimbo de vestidinho, emboss de bolinhas cuttlebug, placas nestabilities, carimbeira rosa e papel Repeteco.
E por falar em bebês, o Arthur da Maurilisa nasceu hoje! Chegou antes da hora prevista e meu presente não está pronto! Ele é muito lindo e todos estão bem.

4 comentários:

Tays Briski disse...

Lu, lindo esse convitinho, ficou delicadíssimo! Agora que estou esperando pela Mariana essas coisinhas me encantam ;o)
Beijos querida.

Rosana Midori disse...

Oi Lu
Obrigada pela visita e pelo carinho!
Scrapbooking é um terreno que não me atrevo a pisar, pq tenho medo de gostar tb... rsrs.
Sobre o panôzinho que fiz, a execução foi fácil e é pequeno, tem apenas 45 x 50cm.
Sobre a feira de patch, nossa, que loucura. Acompanho desde a primeira edição e vi como o patch tem crescido a cada dia.
Sobre o macchiato, faça, sim, é delicioso, ainda mais nesse friozinho que está chegando...
Bjs e ótima semana!

artesanal.blog disse...

Nossa, que delicados! Parabéns, eles ficaram realmente lindos.

Beijos,
Lu Picoral

JAJA disse...

lindo de viver, + me diga uma coisa o que seria "emboss de bolinhas cuttlebug" vc carimbou com carimbo de cor transparente e depois fez o embos? ou é a plaquinha.