Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

14 de março de 2010

Novidades no ar

Há algumas semanas a Monica me convidou para fazer parte do Time do Creative Scrappers. Na hora deu vontade de falar SIM!!! Mas resolvi pensar, pois fazer parte de um Time e não colaborar não dá né!
Apesar de estar bastante ocupada, não resisti e aceitei a proposta.

Esta semana eu comecei como nova moderadora da parte artesanal do Creative Scrappers, mas especificamente na área de cartões artesanais. Espero corresponder às expectativas.

O meu aniversário foi muito bom! Na aula de patch teve festa surpresa com direito a parabéns e presentinhos. Depois almocei com minha família e a sobremesa foi na casa da minha mãe com bolo, torta, sorvete... hum...
Estes são os meus presentes! Muitos cartões das amigas do SBB, perfumes, tecidinho para patch que ganhei da Prof., bolsinha que ganhei da Ana, blusinhas que ganhei da família, chocos, tudo maravilhoso!

E pra mostrar meu último trabalho de patch finalizado. Um joguinho americano de 02 lugares. Fiz apliquê de flor com caseado e matelassê. Estou melhorando!

9 comentários:

Beth disse...

Puxa!!!VC também! Imagino que seja de peixes, não? Com certeza não é aquariana preguiçosa como eu!
Parabéns!!!!
Lindos presentes!
Bjs

Beth disse...

Ah....Seus trabalhos etão lindos!

Shelley disse...

Parabéns atrasado pelo aniver!!! E tb pelo time criativo, com certeza você vai arrasar!!!
beijinhos

Leticia Seki disse...

amigaaaa!!!
vc mereceeee!!!! talento você tem sobra! então é só aproveitar e compartilhar :D
milhões de bjkss!

Denise disse...

Olá, Lu!
Ah, mas tu és mto modesta!
Ficaram lindos teus jogos americanos. És mto caprichosa.
Te mandei um email com o valor da revista.
Bjs

GiMilanezi disse...

Oi Luciana!!
Onde vc está fazendo aula?
Beijos, Gi (do grupo patchepinte)

Ana Lúcia disse...

Oi Lu, realmente ficou lindo seu joguinho americano depois de acabado....
E agora que venham as costuras e os tecidos e as novidades....

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Boa Noite Lu... encontrei seu link no gp de patch q participamos e vim xeretar

Nossa vc tambem é psiciana, eu faço niver amanha dia 18/03 e meu namorado dia 20/03..rsrs

Adorei navegar por aqui vc tem dom para mtas tecnicas,

sucesso, beijos

Renata

Claudia disse...

Em primeiro lugar... Parabéns!!! atrasado mas com carinho.
E... parabéns pelo jogo de patch. Amiga, tu já está arrasando no patch. Imagino o que não sairá de lindo nessas mãozinhas.
Eu de vez em quando arrisco alguma coisinha no tecido... a ultima foi uma aula com a Doris Teixeira... um scrapbook em tecido.Quando estiver pronto coloco no meu blog. Ai do quase me rendendo definitivamente ao patch... falta pouco. Ah... tenho muita revista digital de patch... me manda um email se tiver interesse em alguma. bjs