Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

7 de fevereiro de 2010

Voltando às origens - Cartões

O primeiro grupo da internet que participei foi sobre cartões artesanais. Foi lá que conheci minhas primeiras amigas virtuais, fizemos encontros, nos encontrávamos em feiras...
O tempo foi passando e surgiram outros grupos que comecei a participar. Conheci mais gente e tenho amizades que continuam virtuais e outras que passaram para o real.

Esses dias fui convidada pela Ana Stela, uma das minhas primeiras amigas virtuais a participar de um grupo de cartões e aceitei.
Como é bom compartilhar idéias, conhecer novas técnicas, ver trabalhos lindos!
E para comemorar meu retorno a um grupo de cartões, fiz este dois baseados no memo sketch. Só mudei a flor e a mensagem de lugar.

Usei flor Prima e flor de crochê by Mamy, fitas marrom, cartucho New Arrival Cricut, botões TEC, costura.

7 comentários:

Déa Café disse...

que lindos, lu!!! lindos, mesmo!! eu adoro cartões! até to precisando fazer alguns para ajudar o estampando alegria, e para o sorteio da gisele (tá no meu blog).
muito lindos! parabéns! beijos!

Déa Café disse...

aliás, devo dizer que adorei esses papéis! e as costurinhas!! e a florzinha de crochê ;) vc tbém faz crochê, lu?? :)
ai, ai, suas artes são um mimo! beijocas!

DRIKA OLIVEIRA disse...

ameeei seu blog... jah to t seguindo e jah te coloquei no seu blogrol..
bjus mil

Ledia..... disse...

hoooooooooooooola!!!!! gracias por acompañarme en mi candy..... te deseo muchisisisisima suerte!!!

saluditos♥!!!!

Rosana Midori disse...

Oi Luciana!
Td bem?
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Pode deixar, qdo eu tiver mais tempinho, vou bolar mais promoções!
Que legal que vc tb está se aventurando pelo mundo do patch... seja bem-vinda! É viciante!
Bjs!!!

Monica Colocci disse...

Lu, lindos os cartões, como sempre né? Recebeu minha mensagem sobre as lojas de tecido?

Beijos

Leticia Seki disse...

lindos Lu!!!
deve ser muito bom também participar de um grupo de cartões! eu amoo fazer :D
mil bjksss!