Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

28 de fevereiro de 2010

Retalhinhos e Costurinhas

O título deste post já faz a gente concluir: vem patchwork por aí! Mas não é só isso!!! São cartões também!
Isso mesmo.
Este mês eu comprei minha máquina de costura! Ela é lindinha, super prática, leve e fácil de usar.

Já fiz alguns trabalhinhos com ela, mas desta vez me aventurei a costurar papéis. Com o ponto zigue-zague costurei os papéis, fiz emboss, carimbei e pronto! Lindos cartões!


Durante este semestre participarei de uma troca de cartões de aniversário do ScrapbookBrasil e preciso me preparar. Por isso já comecei a produção.

E como não posso deixar de falar da minha mais nova arte (patchwork), minhas aulas estão maravilhosas. Estou adorando! Pensei que costurar fosse muuuuito mais difícil, mas com um pouco de dedicação eu consegui!


Meu primeiro trabalho pronto: uma almofada. Estou com outros projetos em andamento, mas nada terminado ainda.

8 comentários:

Beth disse...

Estão lindos! Parabéns!

Ana Patricia disse...

Lu, as costuras estão lindas, tanto no papel como no tecido!
Parabéns!
Beijos

Celly disse...

Que lindoooos projetos Lu ! Eu também amo patchwork, embora não saiba fazer, estou com uma maquina aqui e ainda não me arrisquei a costurar, acabei deixando com minha mãe mas pretendo voltar aos projetos de costura em breve,preciso me organizar !
Beijos !!

Carla Prediger disse...

Adorei os cartões com costura, imitando patchwork. Lindos!
Lu, tem um selinho para tí no meu blog.
Beijo,
Carla

Maurilisa disse...

Lu..
Que lindo!!
Você é super talentosa...em qualquer arte!!!
Parabéns!!

Shelley disse...

Obrigada pela sua visita Lu!
Seus trabalhos são lindos! Vou voltar sempre!
beijinhos

by Tania Martyns disse...

Oi Luciana ,
adorei a lojinha ,sabe né comprinhas ...rsrsrsr.Quero ficar de olho quando chegar novidades !
Obrigado por visitar o me bloginho e boa sorte no sorteio ,beijos !

Mara disse...

Oi Lu...maravilhosos esses cartões, comprei uma máquina de costura para usar no scrap, bom...a linha escapou da agulha e agora não sei por onde passar a linha de novo kkkkkkkkk
A almofada ficou liiinnnda, parabéns pelos belos trabalhos.
Boa sorte no sorteio de Páscoa.
Bjss