Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

3 de fevereiro de 2010

Nova arte no pedaço - Patchwork

Eu comecei a arrumação do meu material de artesanato porque precisava de espaço para outra arte. A lojinha continua, mas para não ficar perdida no meio dos posts, criei um blog só pra ela: http://lulojinha.blogspot.com/

A nova arte é o patchwork! Comecei a fazer aulas de patchwork e adorei! Agora eu quero uma máquina de costura!!
Este é o meu primeiro trabalho! Ainda não está pronto e não sei o que será.


E para entrar com tudo no mundo do patchwork visitei alguns blogs e me encantei pelo Mimos de Pano. Estava acontecendo um sorteio e eu me inscrevi. Sorte de principiante: GANHEI!

Aqui o meu nominho sorteado.


E aqui o meu prêmio!

9 comentários:

Beth disse...

Oi Luciana!
Seu trabalho está lindo! Gostei das cores! Eu não falei que vc tem bom gosto?
E que sorte hein!
Bjs

Ana Patricia disse...

Lu, vc vai fazer cada coisa linda de patchwork!
E esse prêmio no sorteio? vc sempre teve muita sorte né?
Beijos

Déa Café disse...

uaaauu!! que legal, lu!! sortuda, heim?
e... seu primeiro trabalho de patch tá lindo, heim? eu já convivi com essa arte e não é fácil fazer, não! parabéns! beijos!

Leticia Seki disse...

nhaaa!!!!
vamos trocar amiga!! te dou um monte de tecidos verdinhos e vc passa esse mundo cor de rosa pra cá :D kkkk
vc tá arrasandooo no patch!
bjksss!

Soll* disse...

Obrigada por participar da promoção no meu blog.
Vi que seguiu as regras.
Agora só esperar.rss
Ah...acho lindo patchwork...mas não sei fazer nadinha...ficou lindo o seu.
Beijo.
Soll*

Denise disse...

Olá, Lu!
Ai, fiquei mto feliz por mencionares meu humilde bloguinho!
Acho que logo receberás o kit. Desejo que faça algo bem lindo com ele, ok?
Teu primeiro trabalho em patch está um primor!
bjs

LiSi Patch disse...

Bem-vinda ao mundo do patch!
Seu trabalho de estreia tá lindo! Estampas e cores muito bem escolhidas, maravilhoso!
Sucesso,
bjs,

Lidia

Claudia Madruga disse...

Oi Lu,

Parabéns pela nova arte.
Tambem adoooro patchwork , mas ainda não fiz aulas ... mas ja estou quase chegando lá...
Tenho muuiitas revistas de patchwork e muita vontade de me atirar nessa arte. Tenho várias amigas do patch que fazem trabalhos lindooss... e vc com certeza tb fará sucesso no patch pelo capricho e bom gosto.
Bjs

fabí disse...

olá luciana ,parabens seu primeiro trabalho ficou lindo!!!tambem estou ingressando nesta arte que é muito linda,não fiz nada ainda,vou aprender minha maquina chega esta semana,é uma janome 4100,segundo minhas pesquisas na net é perfeita para o petch e o quilt.
beijinhos e bom trabalho