Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

21 de janeiro de 2010

Muir Woods National Monument


Nas férias nós visitamos lugares maravilhosos, criados pela natureza e pelo homem.
Nossa primeira parada foi em San Francisco. O tempo estava muito chuvoso e frio, mas conseguimos um dia bonito para visitar o Muir Woods National Monument, um parque de Sequóias próximo a San Francisco. É só atravessar a Golden Gate e pegar uma estradinha que chega no Parque. A infra-estrutura é muito boa, como em todos os parques americanos que já visitamos. Tem uma lanchonete com um chocolate quente delicioso e uma lojinha onde você pode até comprar uma muda de sequóia.



O dia não estava super ensolarado, mas pelo menos não estava chovendo. Consegui fazer algumas fotos.



As caminhadas são fáceis e existem trilha pavimentadas.
As sequóias que encontramos em Muir Woods são diferentes daquelas que vimos no Yosemite (sequóia gigante). Aqui elas são mais finas e altas, são as mais altas coisas vivas existentes, podendo chegar a 252 metros de altura e 800 a 1.000 anos de idade. Elas são lindas. Eu ficaria horas no parque, só olhando as sequóias.


Inspirada pela natureza do parque fiz este cartão para acompanhar o post. Papéis Oficina do Papel, Carimbos Goodies, flor de couro, botão TEC e fita de cetim.

4 comentários:

Beth disse...

Puxa, vc me lembrou desse lugar....Suas fotos estão lindas e me fizeram lembrar dessa viagem! Eu também adorei!

Neusinha disse...

Eu estive ai em 2008 adoreiiiiiiiii...Aliás amo São Francisco e pelo menos a cada dois anos estou lá...

Lila Moura disse...

Eu amo Sanfra!!!!
Quem conhece, logo se apaixona, né?
Tb visitei o parque e adorei!
bjs

Yone disse...

Lu, Lindas fotos das sequóias ! Esta árvores são gigantescas e deslunbrantes, não é ? A gente se sente uma formiguinha perto delas ! Bjs