Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

27 de janeiro de 2010

Mais produtos na lojinha!!!

Aqui estão mais alguns produtos que vou vender. Os preços estão abaixo de cada produto. Todos os produtos são novos ou semi novos e muito bem cuidados.
Quem tiver interesse manda um e-mail para lulojinha@gmail.com. Junto, informe o CEP e a forma de envio (PAC, SEDEX). Vou reservar por 03 dias para cada pessoa, depois deixo à disposição novamente.

Livro da Elsie - para quem gosta de free style - R$ 40,00 (VENDIDO)

Livro da Ali - A Designer's Eye (VENDIDO)

Revistas CK diversas - 3 POR R$ 10,00


Bandeja MDF com quadrados para serem decorados no fundo (VENDIDO)

Kit scrapbook (VENDIDO)



Letras de metal - R$ 5,00 o conjunto todo (RESERVADO-PATRICIA)


Porta retrato MDF com diversas divisórias para serem decoradas (VENDIDO)

Carimbos mini clear stamps - R$ 5,00

Tiras de tecido com mensagens - R$ 10,00


True colors efeito glimmer myst dourado - R$ 5,00

Mini moldura de metal prateada - R$ 5,00 (VENDIDO)

Mini moldura de metal prateada - R$ 5,00 (VENDIDO)

Chaveiro porta retrato - R$ 5,00 (RESERVADO-MAU)


Eyeletz cobre - R$ 5,00


Jogo de carimbo tema bebê (VENDIDO)

Jogo de carimbo "positivo-negativo" flor (VENDIDO)
Jogo de 6 carimbos - festa - R$ 5,00

Mini álbum coração - chipboard com 8 folhas (VENDIDO)

Flores de feltro - R$ 5,00 (VENDIDO)

7 comentários:

Denise disse...

Olá, Lu!
Obrigada pelo elogio ao meu trabalho :)
Eu já fiz duas capas de máquina, pras minhas companheiras de trabalho.
Mto sucesso pra ti na tua lojinha.
Bjs

Fer Freitas disse...

oi lu...tenho interesse na bandeja e no kit de scrap...me passa os precos? bjos

Dani Eremeeff disse...

Oiê!!! Me interessei pelo dois 1º livros... Qual o valor de cada e como vc faz quanto à questão de pgto e envio?
dani_ke@hotmail.com
Obrigada! Bjks, Dani

Célia Costa (Celly) disse...

Lu, gostei dos carimbos tema bebê e tema festa, quanto será que daria com o envio aqui para Pinda no cep 12402-600 ? Dá para colocar como carta registrada ?Ah, depois conta qual é a nova arte que fiquei curiosa, kkkk?beijão !
email - cellyoneill@gmail.com

Déa Café disse...

oi lu! tudo bem? vi sobre sua lojinha no blog da le seki (adoooooro) e to te mandando email, viu?
além desses produtos deste post, tem mais algum? beijos! obrigada!

Denise disse...

Olá, Lu!
Foste sorteada no meu blog. Parabéns!
Entra em contato por email, preciso do teu endereço.
Bjs

Didi Iashin disse...

Olá!
Primeiramente, sucesso com a sua lojinha.
Gostaria de saber se posso ficar com as três CK a R$ 10,00. Você poderia me dizer os meses?
Grata.
Maria Edi/São Paulo