Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

9 de janeiro de 2010

Cheguei em 2010!!!

Cheguei em 2010! Ainda estou na bagunça de chegar de viagem e colocar as coisas no lugar. Mas só posso dizer que as férias foram ótimas!
Agora é hora de colocar a casa em ordem, fazer os projetos para o ano novo e começar.
Gostaria de colocar um cartão no meu primeiro post de 2010, mas ainda não consegui fazer nada. Cheguei, comecei a trabalhar e já se foi a primeira semana...


Então vou começar desejando um feliz 2010 a todos que visitam o meu blog e deixam recados.
Minha viagem foi maravilhosa, conheci lugares lindos e me diverti muito.
Andamos 4.000 milhas de carro e foram muitas aventuras durante 20 dias. Claro que não poderiam faltar as comprinhas: alguns cartuchos da cricut, canetas, carimbos, fitas, tesouras, maquiagem, eletro-eletrônicos, uns creminhos...
Foi a primeira vez que viajei para um lugar com neve e adorei! Fui no Yellowstone Park, na Disneyland, no Grand Canion, lugares inesquecíveis!

2 comentários:

Ana Patricia disse...

Lu, que delícia de viagem!
Estava com saudades dos seus posts!
Feliz Ano Novo!
Beijos

Leticia Seki disse...

bem vindaaaa!!! rs
migona, tem selinho pra você no meu blog ;) bjksss!!!