Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

19 de janeiro de 2010

Agora eu tenho Agenda 2010!

Incrível, mas este ano eu não ganhei uma agenda... Não sei se é a crise, mas nem calendário de mesa eu ganhei.
Então, conversando com minha amiga Leticia Seki no msn (incrível como a gente mora na mesma cidade e não se encontra!!!), fiquei sabendo que ela daria a última aula de Agenda 2010 na Vale do Papel. Reservei a minha vaga, claro!


A aula foi super tranquila, cada uma escolhia o seu papel para encapar a agenda. Eu mudei um pouco, saí do marrom & Cia e parti para algo diferente. Ano novo vida nova!
Adorei a aula e as dicas. Aulas são ótimas, pois sempre aprendemos alguma coisa nova, um pulo do gato, um segredinho...


E com as sobras dos papéis que pudemos levar pra casa eu fiz este cartão. Fiz um estilo mais masculino, usei fio de juta e botão marrom.

2 comentários:

Sabrina Mix disse...

Ficou linda a agenda, Lu!

Não sei se é a crise, não, mas este ano quase precisei implorar por um calendário de mesa e no trabalho do meu namorado ainda estão usando o calendário do ano passado. Naquela parte que aparece o calendário de 2010 todinho. A coisa tá feia!

Ah, posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Leticia Seki disse...

oie!
que aluninha mais aplicada!!! fez cartãozinho com os retalhos!! q tudooo!!
sua agenda ficou linda amiga! vc ainda chega no free...kkkk
te adoro! bjks!!