Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

16 de fevereiro de 2009

Sábado de chuva

No sábado choveu o dia inteiro... Esta é a vista da minha janela. Não saí nem pra almoçar, pedi para o Hervê buscar uma feijoada no Coronel. Tem coisa melhor que feijoada no frio??? Eu sou suspeita, pois adoro!

Aproveitei pra ler um pouco, ver umas revistas, visitar sites e blogs e fazer um cartão. Fiz este cartão com carimbos e distress. Ele é muito simples de fazer.
Com o carimbo de doodles da Autumn Leaves e carimbeira distress caramel decorei o canto superior direito do cartão.
Com as palavras "love cherish friends" do conjunto de carimbos que ganhei da Lu Vina e carimbeira distress walnut stain carimbei as laterias do cartão.
Cortei um quadrado de papel texturizado verde, carimbei com versa mark uma folha e passei a carimbeira também nas laterais do papel verde. Apliquei distress powder na cor vintage photo e fiz emboss com a heat gun.
Este embossing powder do Tim Holtz é muito legal, ele deixa uns cristais na figura e você passa o dedo por cima para soltar um pouquinho dos cristais e criar o efeito.
Pra finalizar amarrei um cordão encerado e colei o papel verde com fita banana.
Achei que ficou um cartão bem masculino. As vezes é difícl dar cartão para homens, mas acho que este ficou perfeito!
Na foto abaixo dá pra ver melhor os cristais na imagem.


E aproveitando, quero agradecer à Karen e a Elaine Cristina pelos selinhos que recebi.

Recebi o selinho dardos da Karen. Obrigada pelo carinho e amizade! Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Regras:

1) Deve exibir a imagem do selo em seu blog;
2) Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;
4) Avisar os escolhidos conforme o regulamento do prêmio e julgando méritos e realizações.

E o selo "Um blog de ouro" recebi da Elaine Cristina.

Distribuir Prémios e Mimos é uma forma de aproximar e criar vínculos com outros blogueiros. Então dou continuidade a esse prémio, para "correr" pelos blogues, a fim de criarmos mais laços de amizade.

Esse é um presente para os blogues que transmitem mensagens de amor e carinho; que sejam criativos, seja por sua originalidade em criar o visual do blog, como também ter personalidade própria.

Ao receber esse Prémio deve-se:

1- Oferecer a 16 blogues que tem o estilo de ser.

2- Deve exibir a imagem do selo do prémio em seu blogue.

3- Não se esquecer de avisar (por comentário) os blogues que foram indicados por você.

Eu não vou indicar blogs, mas deixo estes selinhos para todos os blogs que estão linkados ao meu. Todos eles são lindíssimos e fontes de inspiração!

14 de fevereiro de 2009

Happy Valentine's Day!


Hoje é Valentine's day nos EUA. É como se fosse o dia dos namorados no Brasil que comemoramos no dia 12 de junho, só que eles comemoram o amor de todas as formas, entre namorados, pai, mãe, irmão, filhos, amigos...
Para comemorar eu fiz um cartão no estilo mais romântico, com muitos corações, fita de voal, rosa e carimbo "love cherish" que ganhei da Lu Vina.
O cartão é super simples e nem precisa de pap ou sketch. Cortei um meio círculo e um quadrado de papel decorado. Ao redor do meio círculo fiz furinhos com agulha. Amarrei uma fita de voal sobre o papel de coração e carimbei "love cherish".
Aproveito para desejar um feliz Valentine's Day para todos que amo e que fazem a diferença na minha vida!

9 de fevereiro de 2009

Um jardim de flores


Aqui estão alguns broches de feltro que minha mãe está fazendo. Já vendi várias e são um sucesso! Tem outros modelos também, uma mais linda que a outra. Dá vontade de ter uma de cada cor!

Elas combinam com camisa, camiseta, blusinha lisa colrida ou branca. Dão um charme na roupa de todo o dia e são ótimas para mudar o visual do final de semana a noite.


Para quem gosta de artesanato, a tesoura "fabric bee" é ótima para cortar tecido e feltro. Tem um corte preciso e macio, um protetor de lâmina e ainda por cima é linda! Eu dei uma pra minha mãe!

7 de fevereiro de 2009

Papel texturizado - faça você mesma!


Eu adoro relevo seco ou emboss e papéis texturizados. Há tempos eu já tinha visto umas plaquinhas da Fiskars que dão esse efeito nos papéis.
São plaquinhas muito práticas que você posiciona o papel sobre elas pelo lado avesso e com um boleador ou uma ferramenta também da Fiskars passa sobre o papel e a textura da placa fica no papel. Eu adorei os efeitos!
O conjunto que eu comprei vem com 6 placas, sendo 12 texturas diferentes.
Neste cartão eu usei a plaquinha de bolinhas. Nesta foto dá pra ver melhor o detalhe das bolinhas no papel.

Como eu comprei outra maquininha para fazer o relevo, vou aposentar as plaquinhas! Se alguém se interessar, manda um e-mail pra mim.

4 de fevereiro de 2009

Cartão - Aposentadoria

Dia 30 de janeiro foi o último dia de serviço de um colega de trabalho. Ele aposentou! E para comemorar, preparamos um café da manhã e eu fiz um cartão que todos do Departamento assinaram.

Enquanto não temos nossos crops para eu preparar, resolvi ajudar na preparação do café da manhã!

Para fazer o cartão eu usei apenas papéis lisos, carimbo, mini botões, fita de gorgurão e muito distress.

1 de fevereiro de 2009

Desafios 2009


O ano começou cheio de novidades nas comunidades de scrapbook!
Eles são ótimos para experimentarmos novos estilos, cores, técnicas, materiais e com isso aprendermos muito!
Este é o cartão que eu fiz para o desafio do Creative Scrappers - loucas por carimbos e cartões. O desafio era criar um cartão a partir do sketh proposto pela Monica e criar um papel decorado usando carimbos.
Para criar o meu papel carimbei doodles com versa mark, passei chalk de três cores para criar o efeito degradê e por cima um carimbo manustrico com carimbeira preta. Nas laterais usei minha carimbeira nova distress na cor dusty concord.

No Scrapbookbrasil tem o desafio "Meu ano em 12 meses", onde devemos criar páginas duplas sobe os 12 meses do ano. Além de muitos outros desafios durante os meses, tem também o desafio de tirarmos uma foto nossa de acordo com o tema proposto.

E no DSMemories agora temos o Clic 10. É dado um tema e nós tiramos uma foto sobre o tema. Adorei este! O primeiro tema foi lápis. Em um próximo post falo mais sobre ele. Em "Retrospectiva 2009" temos que fazer uma página por mês sobre os acontecimentos importantes para cada uma de nós.

E ai, animada para articipar dos desafios?!