Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

5 de dezembro de 2009

Idéia puxa Idéia

Nas revistas e na net encontramos muitas idéias lindas! Quando eu gosto de uma eu guardo a idéia para reproduzir um dia. As vezes eu aproveito apenas as cores, algum elemento, o lay-out...

Este cartão eu vi em uma revista há tempos e simplemente adorei! Este ano, revendo minhas revistas para tirar idéias, encontrei ele novamente. E desta vez eu fiz o meu! Eu fiz muito parecido com o original.
Os círculos eu cortei com as plaquinhas Spellbinders e o emboss fiz com a cuttlebug. Usei papéis lisos Repeteco e Oficina do Papel, carimbos Projeto Artes, Staz-on marrom e Distress walnut ink, prima-flower, fitas de cetim e xadrez e para costurar linha de bordado dourada. O miolo da flor é um brad metálico.

Um comentário:

Ana Patricia disse...

Lu, ficou muito lindo!
Amei o polka dots com relevo!
Beijos