Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

9 de dezembro de 2009

Dia 09/12 - Penúltimo cartão e contagem regressiva!

Hoje eu posto o penúltimo cartão de Natal desta temporada! Desde novembro estou deixando idéias de cartões e outras coisinhas de Natal. Minha temporada termina porque estarei de férias!!! E vou viajar!!! A expectativa está grande!

A idéia de hoje é muito parecida com outro cartão que já postei, pois usei o mesmo papel, só mudei a posição do cartão porque o desenho está em posição diferente.
Na lateral direita usei uma tira de papel verde do mesmo papel e cortei uma das laterias com tesoura decorartiva TEC. Podem falar o que quiser dessas tesouras, mas eu tenho várias e adoro!
Por fim costurei vários TEC com linha dourada, que usei também para costurar toda a volta do cartão. Além do papel ser lindo achei que os botões deram um toque especial.
Aqui fica mais uma idéia. Amanhã pode ser o último ou penúltimo dia de trabalho do ano; ainda falta arrumar a mala, anotar os nomes das lojas, fazer a listinha de compras... mas dá tempo!

Um comentário:

heloisa de mesquita inoue disse...

Você é tão caprichosa! Parabéns ficou lindooooo!