Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

10 de dezembro de 2009

Cartão de Casinha - Feliz Natal!

Isso mesmo! Hoje ainda é dia 10 de dezembro e eu já vou deixar meu Feliz Natal a todos que visitam o meu blog e deixam mensagens elogiando o meu trabalho ou dando um oi.

Amanhã eu saio de férias e depois nos vemos só em 2010!

Pra encerrar o ano, deixo um cartão que foi o que mais gostei da minha produção de 2009.

É uma casinha onde "customizei" ela inteira! Cortei a portinha, costurei mini botões We care about no telhado, recortei a chaminé e o pirulito e deixei 3D com fita banana e coloquei muito dourado com tinta Squizz Gliter relevo.
Quem será o sortudo ou sortuda que ganhará este cartão? Ele é único!

7 comentários:

Fer Freitas disse...

EU EU EU..eu quero..rs..ficou lindo mesmo Lu, parabens! bjs

Ana Patricia disse...

Lu esse também foi o meu preferido!
Mas também gostei muito do de passarinho...
Feliz Natal para vcs!
Que em 2010 vc faça mais trabalhos lindos para mostrar para a gente!
Beijos

Mayumi disse...

Lindo demais, Lu!!! aliás, isso não é novidade, vc. só faz maravilhas!!!
Feliz Natal e um 2010 repleto de felicidades e realizações!!!
Mil beijocas!!!

Fabi Carvalhos disse...

Nossa! Ficou lindo Luciana! Parabéns! Estou começando no scrap e adorei conhecer seu trabalho e blog. Beijão, e Feliz Ano Novo! Fabi.

Cláudia Nunes disse...

Tomara que seja eu...esse cartão ficou lindo...super criativo...Adorei!!!

Fabíola disse...

Qu coisa mais linda!
Um 2010 cheio de muita saúde e realizações!!!!!!!!!
BJS

Cláu Ak disse...

Lu K, quanta coisa linda. Nem sei mais como elogiar, viu?
FELIZ 2010, minha querida!
Saudades

Beijocas