Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

10 de novembro de 2009

Preparativos para o Natal

Todos os anos dizemos a mesma coisa: "Já estamos em dezembro!!! O ano vôou!!!"
Mas é assim mesmo, com todas nossas ocupações, serviço, casa, família, contas, compromissos, diversões, passeios, viagens, estudos, crops... o tempo tem que passar mesmo!
Mas então chega aquela fase deliciosa dos preparativos para o Natal, enfeites para a casa, cartões, presentes, até o ar muda!
E os bazares de Natal! Cada dia encontro mais coisas lindas nos bazares!
Semana passada foi o Bazar das Amigas Arteiras, um grupo de amigas que se reúnem para fazer artesanato e no final do ano, quando estão cheias de coisas lindas fazem um bazar em prol de uma entidade. Lindo não!
A minha mãe faz parte deste grupo! Os produtos estavam lindos de viver! Eu fui cedinho pra poder ver tudo!
Comprei uma frutas de tecido que ficaram lindas na minha fruteira! Uma almofada vermelha com cheirinho e mimos para umas amigas.


Aqui uma foto de uma das mesas de produtos.
E por falar em preparativos para o Natal, precisamos começar a fazer os cartões!
Eu já fiz vários! Deixei alguns na Vale do Papel para vender. Tomara que façam sucesso!

Neste eu usei placas de emboss da cuttlebug, papel TEC, fita, rasgado, distress e o spray colors outro da True Colors. Ele é um Glimmer Mist nacional. Quebra bem o galho se formos considerar o preço do Glimmer, mas eu achei que tem menos brilho.

Um comentário:

Fer Freitas disse...

essa feira deve ter sido mto legal, eu ia querer comprar td! rs e seu cartao esta lindo, tenho certeza que vao vender!! bjs