Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

29 de novembro de 2009

Mais cartão de Natal, dicas de material e tulipas

A folha de figuras de Natal da Graphic 45 está demais! Um mais lindo que o outro!
Neste cartão usei 2 figuras, papéis importados, fita com pérolas, fita de veludo, linha dourada e botão da TEC.
Sobre os papéis a verdade é que eu não posso ver um papel de Natal! É sério! Sempre que vejo um eu compro, aí vou colecionando e cada ano eu uso um pouquinho dos antigos, compro outros e minha coleção vai aumentando.


Outro achado foram os Botões Mistos II da TEC, vem mais de 250 peças na caixinha e elas são dividas em cores. Eu comprei o marrom e vintage (novidade né!), mas acho que vou comprar todas!


Usei muitos deles nos meus cartões de Natal e ainda tenho bastante!

E falando em final de ano, Natal, festas, confraternização... ontem foi o Crop Scrapend DSM 2009. Este ano eu não fui. A festa parece que foi boa e muito animada! Minha mãe fez as lembranças, lápis com tulipas! Ficaram lindas!


2 comentários:

Susie disse...

You do beautiful work. I hope you enjoy California. You will find may stamping and paper crafting things there! I hope you can translate this. Thank you for visiting my blog.

Fer Freitas disse...

oi Lu,tb adoro papeis natalinos! e esses botoes da TEC eu comprei o azul e rosa, tambem quero todos...rs..beijos!