Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

9 de agosto de 2009

Embalagem para livro

Hoje é o dia do nosso herói, do nosso amigo, do nosso primeiro amor, NOSSO PAI!
Pra mim o meu pai é a melhor pessoa que existe, com quem eu sei que posso contar em todos os momentos.
Para presenteá-lo neste dia compramos um livro, ele adora ler!
E uma embalagem especial também faz parte! Esta é simples, fácil de fazer e fica linda.

Recortei uma tira de papel craft do tamanho que dê para envolver o livro. Por baixo colei um papel de seda maior que o craft. Como o papel de seda é meio chatinho e qualquer amassadinho fica feio, resolvi amassar ele inteiro e dar um ar mais rústico.
Sobre o craft corei uma tira de papel decorado com as bordas rasgadas e distressadas para ficar mais masculino.
Arrematei com uma fita de cetim larga amarrada por um nó e uma folha maple leaf cortada na cuttlebug.


Uma embalagem diferente e exclusiva para uma pessoa única!
E deixo aqui uma música linda de Toquinho e Vinícius de Morais.

Valsa para uma menininha
Menininha do meu coração
Eu só quero você
A três palmos do chão
Menininha, não cresça mais não
Fique pequenininha na minha canção
Senhorinha levada
Batendo palminha
Fingindo assustada
Do bicho-papão
Menininha, que graça é você
Uma coisinha assim
Começando a viver
Fique assim, meu amor
Sem crescer
Porque o mundo é ruim, é ruim
E você vai sofrer de repente
Uma desilusão
Porque a vida é somente
Teu bicho-papão
Fique assim, fique assim
Sempre assim
E se lembre de mim
Pelas coisas que eu dei
E também não se esqueça de mim
Quando você souber enfim
De tudo o que eu amei
Feliz Dia dos Pais!

7 comentários:

Ana Patricia disse...

Lu, tenho certeza que seu pai amou!
Ficou lindo!
Vc está abusando das maquiniinhas novas né?
Beijos

ARTE INFINITA disse...

Lú!
Original, e emocionante!

Bjs
Dani

Fer Freitas disse...

que lindo Lu! tm uma brincadeira la no meu blog pra vc! bjs

^^Vivis Angel^^ disse...

Lu, adorei seu blog, aidna não conhecia, apesar de sempre te ver no DSM.
Queria saber se vc já vendeu aquele Kit de Textura da fiskars^^
Beijinhos!!

Monica Colocci disse...

Ficou lindo, Lu. Tem selinho para vc lá no meu blog.

Aline Fonseca disse...

Oi, Luciana!
Dei uma voltinha no seu Blog e achei lindos os seus trabalhos!
Seus trabalhos com Emboss seco estão maravilhosos! Adorei!
Obrigada pela visita e obrigada por prestigiar o primeiro sorteio do Bloguinho, viu?
Boa sorte!
Beijossssssssssssssssssssss

Fabíola disse...

Lindo!!!!!!!!