Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

7 de julho de 2009

Rosas e paper rolling

No cartão de hoje usei várias técnicas e materiais que eu adoro. Renda, distress, rasgado, carimbos, doodles, páginas de livro antigo e duas coisinhas novas que aprendi!

A primeira é uma rosa feita com um círculo. Eu usei a plaquinha de círculo scalopped da Nestabilities com a cuttlebug para cortar os círculos e o meu livro antigo que separei só para recortes. Depois, com a tesoura fiz um recorte em espiral no centro do círculo e enrolei com a ajuda de um agulhão.


E a segunda técnica é o já conhecido paper rolling. Consiste em rasgar o papel, distressar e enrolar as pontinhas. Para dar o efeito de várias camadas é só fazer a mesma coisa em outros papéis e sobrepô-los antes da montagem. Eu já tinha visto em vários trabalhos mas nunca tinha experimentado. Adorei!

O papel decorado que eu usei já tem esse efeito de pintado, mas você também pode fazer o seu.

12 comentários:

Inés tettamanti disse...

adorei a elegancia do cartao!
As flores ficaram um charme!
Lindo!
Besos
Inés

Anônimo disse...

Ficou lindo o seu cartão!!!!
Amei as cores, o estilo, e os detalhes então... uma graça!!!
Beijo grande!!!
Sinayda

Karine MB disse...

Uau ficou lindo!!! Adorei!!!

Lany disse...

eu adoro paper rolling, agora essa flor é novidade, vou tentar fazer, obrigada pela dica.

Karin Cegielkowski de Menezes disse...

Muito Lindooo Luuu...show de bola!!!!

Van Dalberto disse...

lindo o cartao... as flores ficaram lindas, e as cores escolhidas ficaram perfeitas!

bj
van

Cristina Tronco disse...

ADOREI!
obrigada por ensinar!
beijos

Eliane disse...

Ficou lindo! Parabéns!

Dani Pires Vellozo disse...

Arrasou, Lu!
Aliás, adoro seus cartões!!!

Bjs.

Dani Pires Vellozo disse...

Lu, tem selinho pra vc no meu blog...
Bjs

Ana Patricia disse...

Que lindo!
amei o paper rolling e as florzinhas!
Lu, vc é muito talentosa!
Beijos

Celly disse...

Ai que lindo Lu, amei demais !