Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

19 de julho de 2009

Mini álbum casinha by Beatriz Jennings

Eu acompanho os trabalhos da Beatriz Jennings e adoro o estilo dela. Passeando pelo blog vi um workshop de mini álbuns e comprei! As aulas ficam disponíveis um um blog exclusivo para as participantes, e a cada 2 ou 3 dias ela coloca um projeto novo. No total foram 3 minis e um projeto extra.
Este é um deles, uma casinha de horlle toda enfeitada, com rendas. flores, botões, espaços para fotos e journaling.


E ontem eu recebi duas surpresas do carteiro! Produtos da Arte.1 com recortes de feltro e acrílico adesivados que ganhei no Aniversário do Creative Scrappers quando fiz um cartão de aniversário e um mini em formato de coração e outros presentinhos da Arte Infita! Adorei tudo!

7 comentários:

Scrap Em Família disse...

Lu, adorei ficou um charme o seu mini casinha!!!! Eu adoro esses minis!!!!
bjsss Ro

Decoração em Biscuit e Scrapbook disse...

indissimno

Van Dalberto disse...

que lindo o mini... cheio de frufru e os papéis, lindos tb!!

bjs
van

ana paula disse...

Olá Luciana
Parabéns vc é fofa demais, uma pessoa única com idéias geniosas.
Gostaria de fazer uma alua com vc, estou começando e quero dicas.
Por gentileza me liga 3917 22 35

ARTE INFINITA disse...

Lú!!!!
Parabéns, adoro essa delicadeza que vc coloca em seus projetos.

Bjs
Dani Toledo

Ana Patricia disse...

Lu, amei o mini-album de casinha!
Muito lindo, como tudo o que vc faz!
Beijos

Jaja disse...

LINDA A CASINHA AMEI!!! SEU BLOG É UM LUXO!