Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

22 de junho de 2009

Você conhece a Beatriz Jennings?

Este mês o Creative Scrappers está recheado de idéias maravilhosas para comemorarmos o Aniversário de um ano do fórum!
Já fiz várias coisinhas lindas e participei de brincadeiras.
Uma das surpresas maravilhosas foi a participação super especial da Beatriz Jennings, umas artista super talentosa. Nós teremos um crop on line com ela no dia 30/06 às 20h. Eu não posso perder!
E para mostrar um pouquinho do talento da Beatriz, também conhecida por Iralamija, o CS disponibilizou um pap de cartão muito lindo.
Eu já fiz o meu!


E corre lá no CS que tem muita coisa linda!


3 comentários:

Natália Rosin disse...

Ahh eu já vi o blog dessa Beatriz! Coisas muito lindas por lá...

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oii Lu adoro a Beatriz...não tenho tempo nem de aparecer no CS que peninha....bjs

Ana disse...

que coisa mais fofa! Lindo, amei!