Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

28 de junho de 2009

Uma flor diferente

Eu já tinha visto esta flor em vários cartões e até pra vender pronta eu encontrei. Mas eu quis fazer a minha própria flor!

Ela é super simples de fazer:

1. recorte uma tira de papel de 30cm
2. dobre em tirinhas formando uma sanfoninha
3. cole as duas pontas e arrume para formar a flor
4. recorte um pedacinho de papel que você colará por trás, para a flor ficar no formato
5. cole um miolo que pode ser um botão, uma flor, uma fita
Com sobras de tirinhas dos papel podemos fazer novos enfeites para cartões.

8 comentários:

Dani Pires Vellozo disse...

Adorei, Lu!
Super dica!!!
Além de dar um super charme!!!
Beijos!!

Lany disse...

eu amei! sempre via tb essa flor nunca tinha feito, lendo aqui fiz na mesma hora uma para testar, obrigada pela dica :0)

Ceiça disse...

Que linda! super fácil de fazer! amei seu blog! visita o meu!
eu te vi no forum DS memories!
beijim

Van Dalberto disse...

que flor linda, super delicada, amei e vou tentar fazer!!

teu blog é lindo e teu trabalho tb!

abraço
van
vantelie.wordpress.com

Natália Rosin disse...

Linda! Adorei a florzinha!

Julia Cotrim disse...

Oi Lu a flor ficou linda e o cartão também! Seu blog está super legal! Beijos!

LiSi Patch disse...

Olá, Luciana!

Sempre visito seu blog, adoro! Sempre tem coisas lindas aqui, parabéns! As suas dicas são 10 :o))

bjs,
Lidia

Maya disse...

Adorei essa dica!!
É sempre bom aprender novos enfeiinhos para fazer em casa!!
bjos!