Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

4 de maio de 2009

Semana Dia das Mães

Durante esta semana postarei idéias para o Dia das Mães, essas pessoas tão especiais nas nossas vidas! Elas merecem tudo!
Eu já comprei o presente da minha mamy querida! E vocês?
E para acompanhar o presente, claro que não pode faltar o cartão!
Este eu fiz para o desafio do Scrapbooking Day do DSMemories. Tínhamos que usar um dos paps postados no site.
Eu usei o da flor que há tempos eu vi e adorei, mas não tinha tentado ainda.


Para a base do cartão usei um papel vinho texturizado lindo! Nele fiz emboss que uma das plaquinhas da cuttlebug.
Por cima colei um papel decorado e no centro dele uma tag onde carimbei várias vezes "Felicidades" com distress roxo.
A flor é super fácil de fazer! Você pega uma folha de um livro antigo e dobra em quatro partes. Com o auxílio de um compasso ou objetos de formas circulares risque dois círculos, um dentro do outro e recorte somente o maior.
Com a tesoura faça alguns cortes até atingir o círculo menor. Amasse e depois solte cada flor cuidadosamente.
Eu passei um pouco de distress nas pétalas. Depois é só colar no cartão e usar um botão como miolo.
Não tem mãe que não vai amar!

4 comentários:

Cristina Tronco disse...

adorei a florzinha, ficou linda! bjus

Fer Freitas disse...

ai essa cuttlebug deixa tudo um charme! eu quero..rs...lindo o cartao Lu! beijos!

Rosy disse...

todo lindo, los colores mas me gustaron, slaudos y que tengas linda semana,y gracias por visitar mi Blog ;)
saludos
Rosy

Claudia Madruga disse...

Lu,
lindo o cartão... amei o charme da flor...
bjs
Clau