Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

5 de maio de 2009

Para a Mamãe não esquecer de nada!

Uma ótima lembrança para as mães, tias, amigas especiais que merecem todo o nosso carinho nesse Dia das Mães!
Um bloquinho de anotações é super útil seja pra ficar do lado do telefone, dentro da bolsa, para anotar o telefone de uma amiga, o nome de uma loja ...
Estes eu fiz para minhas tias! Usei retalhos de papéis, flores diversas, botões, strass, fita, tudo o que a imaginação mandou! Cada um tem um estilo, conforme a dona!
Aproveite a idéia, ainda dá tempo!


Vamos ao passo a passo:

1. Escolha os bloquinhos
2. Retire o espiral e reserve
3. Escolha o papel que será a capa e recorte nas medidas da capa do bloquinho
4. Se você desejar fazer alguma decoração que fure o papel, como ilhoses, grads, costuras, faça isso antes de colar o papel na capa do bloquinho
5. Cole o papel na capa do bloquinho e se desejar tb cole na contra-capa
6. Com a crop a dile faça novamente os furinhos para passar o espiral. Para isso siga os furinhos do lado de dentro da capa
7. Coloque novamente o espiral

11 comentários:

3N Scraps disse...

Lindo Lu!!!!
O que vc me deu esta acabando, mas como sou esperta ja comprei outro bloquinho só pra trocar as folhas.
Ah!! Agora vou fazer um pra minha mãe, lembra que ela queria o meu kkkk abusada!!!
Bjos Lu

ANA PAULA disse...

lindões LU, adorei cada um deles !

Fabi disse...

Lu,
Que máximo a sua idéia... Já acompanhava o seu blog, agora vou passar aqui todos os dias para ver as suas idéias para o dia das mães...
Já amei a primeira...

beijos,
Fabi

PS.: vou linkar seu blog no meu!!!

Natália Rosin disse...

A decoração desses bloquinhos ficou uma gracinha!
=D

Lu Zischler disse...

Que lindos que ficaram!!
bjs

Lany disse...

muito fofo, todos estão lindos.

Cristina Tronco disse...

que ideia legal! adorei!
beijos

Mayalu e Alexei disse...

Mto lindinhos!
Adorei essa idéia!
Vou passar aqui para vez as próximas!
Beijos!
Maya

Bel Sanz disse...

Muito lindos os seus bloquinhos, é um presente bem bonito mesmo ;)

Suzi Hay disse...

Lu !!!!
Que lindos !!!
Adoro bloquinhos !
bjks

Lila Moura disse...

Lu,
Fazia tempo que nao visitava seu blog. Tudo tão lindinho, especialmente nesta semana que antecede o dia das Mães!
bjs