Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

6 de maio de 2009

Dúvida no presente? Dê um cartão presente!

Sabe quando a gente pensa, pensa, procura ... e não encontra um presente para a Mamãe?
Que tal um cartão presente? Assim ela pode comprar o que ela quiser!

Este é muito simples de fazer:

1. faça duas dobras no papel que servirá de base para o cartão de modo que as partes de baixo e de cima se encontrem. A parte de baixo pode ser um pouco menor que a de cima.
2. escolha os papéis e recorte um liso para a parte inferior e um decorado para a parte superior. Cole.
3. dobre a parte inferior e aplique dois ilhoses para formar um bolsinho interno.
4. na parte superior cole um círculo com uma flor no meio, este será o fecho do nosso cartão. Cole apenas metade do círculo na parte superior do cartão.
5. a parte do círculo que ficou solta cole um pedacinho de velcro auto colante e a outra parte do velcro ficará na parte inferior do cartão.
6. seu cartão está pronto! Tem um bolsinho para colocar o presente que pode ser dinheiro ou um vale presente e para proteger o presente o fecho com velcro!

4 comentários:

Graziscrap disse...

Que lindo!!! Vou tentar fazer!!! Brigadinha pelas ótimas idéias!!!

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download grátis de revistas, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me,beijo.

Patiscrap disse...

Oi Lu!!!
Você está com a corda toda com os cartões, hein!!! Todos super lindos, de muito bom gosto e ótimas sugestões para presentear!!! Adorei!!!
Obrigada pelas dicas, viu!
Bjs!

Mariellen disse...

Ola!!!! Fiquei encantada com essa maquina....ela faz relevos em qualquer papel?? Onde compro ela, e como comprar as placas depois,individuais...modelos diferentes....obrigada ....amei seus trabalhos