Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

3 de maio de 2009

Comemorando o Scrapbooking Day

No primeiro sábado de maio é comemorado o Scrapbooking Day. A comemoração começou nos EUA e se espalho pelo mundo.
No Brasil tivemos várias atividades nos fóruns de scrap.
Eu comemorei junto com a Helo! Saímos para as compras pela manhã e a tarde fizemos um mini usando a nossa
BIA!


Foi muito legal! Juntas aprendemos a usar a BIA, uma maquininha de encadernar com wire-o. Ela faz furinhos quadradinhos e depois colocarmos o arame e fechamos. Os trabalhos ficam lindos! No finalzinho da tarde a Maurilisa chegou, mas só batemos um papo rapidinho.
Como era apenas para aprendermos, fizemos um mini bem simples.
A noite, ainda no pique de usar a BIA fiz um mini Notes com fichas internas.
Feliz Scrapbooking Day!

5 comentários:

Cristina Tronco disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cristina Tronco disse...

esse é meu sonho de consumooo!
amei os projetos!
bjus

Maurilisa disse...

Lu...
Seus bloquinhos ficaram uma graça!!!
Já estou tentando comprar uma BIA também!!! Vocês me deixaram com água na boca!!
Quero dicas...
Bjs

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Luuu eu tbm ganhei 1 Bia rosa! Ontem foi minha estreia, eu adorei!!! Ficaram lindos seus notes!

Nina disse...

Adorei seus notes! A BIA só pode ser usada com os wire ons dela ou pdemos comprar os normais que usam pra encadernação???? Beijos