Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

9 de maio de 2009

Carimbos, fitas e flores

Eu adoro fazer cartões e tenho recebido várias mensagens sobre como fazê-los.
Não existe uma regra, basta juntar as coisas que você gosta e pensar em quem você quer presentear.
Eu gosto muito da combinação de papéis em estilos mais sóbrios, tons de verde, marrom, rosa. Também acho que carimbos são muito versáteis para criarmos cartões.
E para o toque final, não podem faltar fitas, flores e botões!
Aqui está mais um para comemorarmos o Dia da Mães.

Tudo que a gente faz com carinho e dedicação fica lindo! Esse é o meu único segredo!

4 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Lu!!!
Que encanto de cartão, adorei as dicas que vc postou obrigada!
Bom final de semana!
Bjs

Ana Patricia disse...

Lindo!!!

Sorelinha Arte em Papel disse...

Cada coisa linda q vc faz Lu! Tô xonada!

Maurilisa disse...

Para variar...Tudo lindo!!
Parabéns!!