Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

8 de abril de 2009

Feliz Páscoa!


Feliz Páscoa! Isso mesmo, hoje já vou deixar aqui meus desejos de uma feliz Páscoa a todos os visitantes e amigos que passam por aqui!
Como não posso enviar um cartão para cada um, este será para todos!
Super simples, metade de papel decorado, metade de papel colorido liso que fiz emboss com a cuttlebug e a placa de bolinhas e depois lixei. No centro cortei 2 círculos em scalloped, um papel liso que escrevi feliz páscoa na impressora e outro com um coelhinho do papel da Oficina do Papel. Em volta do papel decorado eu fiz tracinhos e pontinhos imitando uma costura e na emenda dos papéis, uma fita para o acabamento.
Em todas as minhas fotos sobre a Páscoa vocês viram meus dois coelhinhos fofos que eu comprei na Michaels. Foram minhas últimas compras nos EUA, como tínhamos tempo até a hora do vôo, passamos na Michaels para a despedida, aí eu não resisti! Comprei mais algumas coisinhas e estes dois fofinhos!

9 comentários:

Si Alem disse...

Que fofura!

Helô disse...

Lú, tô c/ saudades de vc......
Uma Feliz Pascoa p/ vc tbem!!! Bom Feriado. Bjus, Helô

Lets disse...

Oi, Luciana,
como vc, tb sou blogueira! Mas, infelizmente, não tão prendada e habilidosa. A-M-E-I seus trabalhos, tão delicados, tão cheios de graça. Gostaria poder divulgá-los no meu espaço, já que andava procurando algo para o tema "páscoa". Posso? Se vc permitir, amanhã passo aqui e "roubo" algumas imagens suas (que já tem a marca, né?) e mando vê lá na Nossa Casa. Pode ser?
Vou aguardar. E espero que a resposta seja um belo SIM...
Passa lá na Nossa Casa. Será um prazer recebê-la.
Bjim
Lets

Fer Freitas disse...

que lindo o cartao, essa cuttlebug é tudo de bom ne? eu quero!! bjos

Lets disse...

Oi, Luciana,
olha eu aqui de novo!
Com sua permissão, postei lá no meu blog sobre a páscoa e coloquei seus trabalhos e, claro, a origem deles, direcionando a leitura para o seu blog. Gostei muito da delicadeza com que vc trabalha o scrapbooking, o papel, o artesanato.
Pssa lá e confira.
Bjo
Lets

BasicArte Scrapbook disse...

Olá, tem um selinho pra você no meu blog. Bjs Juliane

Natália Rosin disse...

Feliz Páscoa, Lu!!

Roberta Bernardo disse...

Seu trabalho ficou muito lindo!!!!
Vi no blog da Lets e não pude deixar de passar aqui pra comentar e te parabenizar!!
E a proposito, amei o seu blog!!
Bjks

Cacau Design disse...

Amei seu blog, fotos lindas.
Deixei selinho pra vc la no blog.
Bjs