Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

28 de abril de 2009

DSMemories - 1 ano!

Nossa, parece que foi ontem que a Lê me contou que surgia um novo fórum de scrap! Já faz 1 ano!
Neste período foram muitas novas amizades, conversas, risadas, brincadeiras, crops em sp, tanta coisa boa!
Para comemorar o fórum está com vários desafios. Este cartão foi para o desafio artesanal onde tivemos que usar as cores do site (amarelo, vermelho, azul e verde) e o tema festa no projeto. Eu fiz um cartão.

Cortei as flores e as folhas na cricut e usei placa de emboss da cuttlebug para fazer o relevo das flores. As flores vermelhas eu lixei e nas amarelas passei um pouquinho de distress e chalk. O miolo ficou por conta de botões brancos. O papel azul eu rasguei e colei sobre um pedaço de papelão que retirei um dos lados para aparecer o corrugado. Para finalizar passei carimbeira preta no papelão que serviu de fundo e carimbei "happy birthay" e doddles no papel azul.

Desafio cumprido!

4 comentários:

Cristina Tronco disse...

luuu!
ficou lindooo!
beijos

Rosy disse...

muy lindo!
me ha gustado mucho tu trabajo!
saludos
Rosy ;)

Ana Patricia disse...

Lu, ficou muito lindo!
Beijos

Maurilisa disse...

Lu...
Não tinha visto esse cartão!!
Ficou MARAVILHOSO!!
Parabéms!!
Bjs