Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

19 de abril de 2009

Conte-me sobre sua rosa

Foi lançado no DSMemories o desafio "Conte-me sobre sua rosa" pela Solerinha Arte em Papel para fazermos um trabalho sobre o que é importante para cada um de nós.
Como inspiração a frase de Antoine de Sanit-Exupery: "Foi o tempo que perdi com a minha rosa que a fez tão importante".
Adorei a frase e o tema proposto e resovi participar.
Fiz um cartão, com palavras que significam muito pra mim e que são a minha rosa, que cuido com amor e carinho para que permaneça sempre linda!
Destaco as palavras: família, amor, amigos, agradecimento, lar, bençãos.

Usei meus novos brinquedinhos que acabaram de chegar! Algumas plaquinhas da cuttlebug.
As palavras são da placa de emboss Autunm Type e a folha é uma plaquinha muito legal que corta e faz relevo (maple leaf).
Colei a folha com fita banana e amarrei com uma cordinha. No canto superior direito apliquei 2 ilhoses e amarrei mais um pedacinho de cordinha.
Arredondei os cantos e lixei levemente as palavras.
Se você quiser participar deste desafio ou de muitos outros, entre no site DSMemories e procure pelo Desafio Abril/2009 - Conte-me sobre sua rosa. O prazo é até o dia 28/04.

8 comentários:

Graziscrap disse...

Lindo seu cartão!!! Adorei!!!

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Olá, Lu!
Que saudades...
Amei este cartão! Eu amo esta folhinha... Me lembra outono, que é a estação que mais gosto!
bjn

Cristina Tronco disse...

lindo o cartao!
adoro relevo seco!
beijos

Celly disse...

Lindooo demais, também quero participar !! Beijos !!

Mayumi disse...

Lindooo, Lu!!!
Beijocas!!!

Natália Rosin disse...

Lindo o seu cartão!
Adorei o tema!

Lets disse...

Ai, Lu,
sou fã dos seus trabalhos, viu?
Passo por aqui sempre pra ficar namorando cada obra sua. São tão mimosas, delicadas e lindas!
Bjokas
Lets

christine lourdes disse...

Achei lindo esse cartão , criativo e de bom gosto.
Achei vc , pq lembrei que vc era tambem do SBB, fico feliz de voltar a achar as meninas
bjs