Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

3 de abril de 2009

Cartão de Páscoa


Um cartão sempre embeleza o presente e alegra as pessoas. Quem não gosta de receber um cartão?
Na Páscoa lembramos dos ovos de chocolate, mas e os cartões? Pensando nisso, fiz alguns cartões para comemorar a data e deixar a Páscoa mais colorida!
Neste cartão eu usei o sketch da Monica para o desafio Loucas por Cartões do Creative Scrappers. Usei minhas novas plaquinhas Nestabilities com a Cuttlebug e adorei! Muito práticas e rápidas. E não ocupam o espaço que os furadores convencionais ocupam. São ótimos!
Usei também a placa de relevo de bolinhas da cuttlebug. Para decorar, carimbos e uma fita de juta. Pronto!
Falando sobre a cuttlebug, que maquininha maravilhosa! Eu gostei tanto das plaquinhas de relevo que já comprei outras!
E as facas de corte da Nestabilities também são demais. Já estou escolhendo outras para a próxima compra!

8 comentários:

Cristina Tronco disse...

Lindo seu cartão!!!
eu adoro como você 'contextualiza' as fotos :D
beijossssssss

Dani Pires Vellozo disse...

Lindo cartão, Lu!

Mas me tire uma dúvida: que plaquinhas são essas (Nestabilities)???

Bjs

Cris Oliveira... disse...

o cartao tá lindaooo... parabens. ;)
beijoss

Luzia Ishara disse...

adorei, muito fofinho.
bjs

Natália Rosin disse...

Liiindo esse cartão!
Você me lembra que a páscoa tá aí e eu ainda nem vi nada... oxi...

Ana Patricia disse...

Lu, ficou muito lindo!
quero ver todos os seus "brinquedinhos" novos!
Beijos

Graziscrap disse...

Lindo cartão e linda foto do cartão!!! Também não sei o que são estas plaquinhas nestabilities!!!

Daniella Krakhecke disse...

Olá, Estou pensando em comprar uma Cuttlebug, mas queria também uma que já cortasse o papel, ela já faz isso ou tem que ter outra ? Você sabe se a Cricut Eletronica faz o relevo e o corte ?

Obrigada
Daniella Krakhecke