Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

22 de abril de 2009

Algumas pessoas...

Algumas pessoas aparecem na nossa vida de repente e é como se já fizessem parte dela há tempos...
Algumas pessoas fazem a diferença com um simples gesto, um olhar, um pensamento...
Algumas pessoas são simplesmente especiais!

Só queria dizer isso...


Para completar, dedico a essa pessoa especial um poema do maravilhoso Mario Quintana:
POEMINHO DO CONTRA
"Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!"
Mario Quintana

4 comentários:

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Lu... Muito verdadeiro...
De fato, algumas pessoas... [ suspiros ]
bjn

Cacau Design disse...

esse poema é lindinho, vale um layout né?
Lindo o cartão.
Bjs

Mayumi disse...

Lindo, Lu!!!!
Beijocas e maravilhoso fim-de-semana!!!

Kelly Campidele disse...

Quando li eu não soube o que dizer... as palavras me faltaram. Deus não faz nada por acaso e tudo o que faz é pelo bem daqueles que Nele confiam. Foi assim que vcs apareceram na minha vida... hoje fazem parte dela. Eu tenho certeza de que ganhei junto com essa história linda de amor, uma grande amiga... e vai ser pra sempre. Pode contar comigo... =)