Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

12 de março de 2009

Uma sexta-feira 13 muito especial

Hoje não é uma sexta-feira qualquer. É sexta-feira 13 e é especial! E para comemorar deixo algumas fotos que fiz.
Esta é do meu datador, para deixar registrado o dia de hoje. Vi uma foto dessa no site do Tim Holtz e liftei! Agora estou liftando fotos!

No curso de fotografia aprendemos a utilizar recursos que nossas câmeras possuem e que não sabemos como usar...
Aqui usei a câmera no modo manual para alterar a abertura do diafragma e o obturador e com isso alterar a profundidade de campo e obter o fundo "desfocado".


Ainda estou no início do curso e sei pouco sobre os recursos, mas gostei desta foto da flor que fiz na Praça em frente a minha casa no sábado passado.

20 comentários:

Kelly disse...

Parabéns pelo seu aniversário!! Que Deus te ilumine muito hoje e sempre e a abençoe com uma vida longa e cheia de muitas felicidades!
Beijinhos!

Si Alem disse...

Olá, primeira vez aqui no seu blog. Adorei essa foto do datador! Tb quero liftá-la. Hahahah
beijo

Cristina Tronco disse...

fotos lindas lu!!!!
eu quero fazer um curso tb!
bjus

................................. disse...

parabensssssssssssssss Luuuuuuuuuuuu!!!
Deus te abençõe amigaaaa!!!!!
Felicidades e tudoo de bom na sua vidaaaa!!!!
Precisamos comemorarrrr!!!!

Renata Pacheco disse...

Lu, que lindas essas fotos!!! Eu também queria fazer um curso... mas primeiro preciso de uma câmera melhor.
Bjs!

Sa disse...

Olá prima!!!
Um super feliz aniversário! Hj de manhã já lembrei (nem precisei do orkut hehehe)

Um curso de foto é tudo de bom né?

Aproveite muito seu dia!

bjs

Silvana Franco disse...

Parabéns Lu!!
Curso de fotografia... ai, que TDB!
Aproveite muito, assim que eu puder, tb quero fazer!!

Elizabeth Roessle disse...

Lu!!!
Parabéns!!!!Felicidades Mil!
Bjs

Alethéia disse...

Lú,

PARABÉNS + 1 vez!
Desejo em dobro tudo que já lhe disse e agora PARABÉNS pela foto...
Está linda!...

AMEI...

Bjs,

Karine MB disse...

Parabéns pelo seu niver!!!!!
Felicidades e Sucesso sempre!!!!
Bjão

Ana Patricia disse...

Parabéns pra vc!
Nesta data querida!
Muitas felicidades!
Muitos anos de vida!

Beijos!

Monica Colocci disse...

Lu, parabéns pelo dia de hoje. Felicidades!!!

beijos

Celly disse...

Lu, que lindas fotos ! Esse curso deve ser tudo de bom ! Deixei votos de parabéns pelo niver lá no DSM, espero que tenha passado um dia muito especial !
beijo grande !

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Parabéns!!
Adorei a foto do marcador vou liftar tbm tá? bjs

Natália Rosin disse...

Essa foto do datador ficou o máximo!

Lu, meu blog mudou! Agora é http://nataliarosin.blogspot.com.

Beijinhos!

Anônimo disse...

Felicitaciones!!! hermosos tus trabajos que lindos colores y detalles...!! soy Patricia de Argentina y aquí no tenemos tantas cosas maravillosas por eso quiero preguntarte que me recomiendes para comprar una "cutterbug" como la que tu tienes: podrias ayudarme con la dirección para comprerñla desde aqui? gracias desde ya.colores_daixa@yahoo.com.ar
Cariños Patricia

Rosy disse...

Hola!
deje premio para usted!

saluditos

Rosy

Luzia Ishara disse...

Amiga, tem um selinho para você lá no meu blog.
bjs

Fer Freitas disse...

Ah, eu tb quero fazer curso de foto...acho que 100% das scrappers querem ne...rsrs...bjos

Graziscrap disse...

Linda foto, onde você faz curso de fotografia??? Beijinhos