Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

4 de março de 2009

Cartões com a Cuttlebug

A Cuttlebug é uma maquininha antiga já no mundo do scrap onde cada dia surgem novidades.
Ela funciona com um sistema de manivela e uma combinação de placas com o papel no meio como um sanduíche que ao passarem pelo centro da máquina cortam ou fazem relevo. Bom, é basicamente assim que funciona a cuttlebug.


Eu comprei a minha recentemente e estou amando! Meu maior interesse era fazer emboss ou relevo seco, que eu amo!!! Comprei várias placas de relevo e agora estou criando vários cartões. Aqui estão os três primeiros que eu fiz usando a cuttlebug e as placas de relevo.Estou adorando meu novo brinquedo!



No cartão azul usei a placa de números (Number collate), no rosa a placa de doodles (D'ivine Swirl) e no cartão que tem uma tag com passarinho a placa Birds and Swirls. Neste último cartão, como o papel era decorado e o relevo não apareceu muito, lixei delicadamente.
Deixo aqui um beijo especial pra Ju VD, pois se não fosse ela eu não teria minha cuttlebug!

26 comentários:

Regiane disse...

Lu, que criações lindas!!!
Tb quero uma!!!
Valeu pela explicação. Eu fico meio perdida no meio de tanta máquina! É caro esse brinquedinho?
Bjo

Cristina Tronco disse...

eu adoro os efeitos dessa maquininha!
os cartões estao lindos!
bjus

Fabíola disse...

Oi Luciana, tudo bem?
Sempre passo aqui pelo seu blog, pra dar uma visitada mas nunca posto nada..hj resolvi postar pra falar que eu acho muito bonito o seu artesanato! Parabéns pelo trabalho!
Quando à máquina, vc comprou por aquele site que a Ju VD comprou?
Beijão!

Dani Pires Vellozo disse...

Oi Lu!
Adorei os cartões!
Ficaram lindosss!!!
Bjs

Ana Patricia disse...

Lu, os cartões estão muito lindos!
Parabéns!!!
Beijos

Cláu Akamine disse...

Lú, que lindooooooos!
Parabéns!!!!
Beijocas

Cris Oliveira... disse...

Lu... tudo lindoooo. Parabens!
bjs
Cris

Luzia Ishara disse...

Lindo, Lu!
E que máquininha maravilhosa!
bjs

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Luuu vc faz coisas lindas! Eu tbm amo a minha Cuttlebug!!!!

Fabiana Mattos disse...

Os cartões estão uma graça, muito lindos!!

Esse emboss seco é show.

Bjos

................................. disse...

A-rra-souuuu!!!!! Tudo muiiitooo lindo e muitoooo bem feito amiga!!! Parabenssss!!!!

Anônimo disse...

Lindo os cartões! amanhã vou add vc no meu blog pra passar sempre tá?

Bjus da carol
http://sorelinha.blogspot.com/

Celly disse...

Que lindos os cartões Lu, amei o efeito ! Essa maquina é mesmo muito útil, super legal as explicações !
Beijo !!

Claudia Madruga disse...

Oi Lu,
os cartões estão lindos!!!
alias seus trabalhos são lindos com maquininha ou sem maquininha.

bj
Clau

Roberta Bernardo disse...

Adorei esse efeito!!!!!!!!
Fiquei louca por uma dessas! srsrsrs
Bjks

Andréia Yuri disse...

Oi. gostaria de saber se este cortador pode cortar feltro?
Pode me passar o endereço onde vc comprou?
Beijos Andréia

Renata disse...

Amei os seus cartões...encontrei seu blog justamente pesquisando sobre a maravilhosa cuttlebug...rsrs
Eu também faço cartões, principalmente de quilling, mas estou procurando técnicas diferentes. Sou nova blogueira... vou adorar sua visita.
Parabéns!!!

FazendoArte disse...

muito legal!
e ela corta também?
:)

FazendoArte disse...

PS. Pode usar papel cartão grosso?

Luciana disse...

Olá Luciana, tudo bem??

Encontrei seu blog procurando informações sobre a Cuttlebug, comprei uma este final de semana, quero fazer coisas legais, cartões, convites, etc.. mas gostaria de saber onde vc adquire as placas para emboss, se puder entrar em contato eu agradeço.

Obrigada

Luciana

luciana_ldo@hotmail.com

Juliana Viana disse...

ai q lindooo.. nao tinha visto seu post... bom saber q vc está fazendo trabalhos lindissimos com ela... :-D

bjinhos

Lany disse...

Luciana, fiquei encantada com seus cartões, comprei agora a cuttlebug mas nenhuma placa de corte ou relevo, vc pode me dar uma dica de site lá fora para comprar por favor, meu email é elainercc@yahoo.com.br

x disse...

Olá Luciana, seus cartões são lindos e essa maquininha nem se fala. Adquiri uma a pouco tempo e não comprei nenhuma placa para emboss ainda, vc podia me dar uma ajudinha? Onde posso comprar por um precinho acessível e com variedade. Obrigada. Bjs
Lucia
luciasinosaki@yahoo.com.br

Ariane disse...

OI,

EU TB QUERO UMA MAQUININHA DESSA!
Onde vc comprou? qto? e como ela funciona? além dela, tenho que comprar laminas ou ela já vem com alguma?

obrigada

TATISCDIAS disse...

OI ADOREI O TEU BLOG, TEU UMA ESPIADINHA NO MEU QUE COMECEI HA POUCO TEMPO E SEJA SEGUIDORA.
JÁ SOU SUA SEGUIDORA,ESSA MÁQUINA É SHOW, SERÁ QUE CORTA EVA
MEU BLOG http://tatiscdias.blogspot.com/
EMAIL: tatiscdia@hotmail.com

Roseane Câmara disse...

OI Luciana, tudo bom!!! Eu trabalho com personalização de festa e comprei a cutterblug, só que não nenhum cortador. você sabe onde posso comprar mais em conta aqui no Brasil? Agradeço a informação.

Roseane Câmara
Meu e-mail é roseane81@hotmail.com