Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

7 de março de 2009

8 de março - Parabéns Mulheres!

Estamos longe de sermos perfeitas. Somos humanas e vivemos inúmeras contradições. Queremos o sucesso profissional tanto quanto sonhamos ser correspondidas no amor. Educamos nossos filhos enquanto tudo o que precisamos é do colo de nossas mães. Queremos ser simples, mas estamos sempre alternando papéis complicados. E no meio de tanta correria, como tornar nosso dia ainda mais especial? Talvez o que a gente precise perceber é que não existe fórmula pronta, pois por mais que pareçamos iguais, somos muito diferentes, cada uma com seu jeito especial. Cada uma com seu algo a mais, que não está nos sapatos novos, no emprego que temos ou como os outros nos enxergam. Algo que não muda com o tempo ou com a situação. E nos faz cada vez mais únicas e especiais. É o simples fato de sermos mulheres.

Dedico este cartão a todas as mulheres que conheço e admiro! Usei técnicas vintage e distress. Amassei o papel decorado inferior, lixei delicadamente e passei distress walnut ink. Na parte superior usei outro papel decorado e passei carimbeira distress bem de leve. Carimbei um doodles e apliquei uma flor de tecido com um miolo de botão amarrado com fio de juta. Para acabar, lixei as laterais do papel vermelho. (0 texto acima é deste site).

5 comentários:

Patiscrap disse...

Lindíssimo cartão, Lu! Muito delicado e harmonioso, como nós mulheres mesmo! Adorei a sua homenagem e um lindo Dia das Mulheres amanhã pra vc tb!!!
Bjinhos!!!

Cristina Tronco disse...

lindo cartao!
o texto tb! super verdadeiro!
feliz dia da mulher!

Fabíola disse...

Luciana, que cartão lindo! Belas palavras tb! Parabéns pra gente pelo dia da mulher!
Beijão!

Ana Patricia disse...

Lu, parabéns!!!

O cartão ficou lindo!

Luzia Ishara disse...

Maravilhoso, Lu!
bjs