Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

9 de fevereiro de 2009

Um jardim de flores


Aqui estão alguns broches de feltro que minha mãe está fazendo. Já vendi várias e são um sucesso! Tem outros modelos também, uma mais linda que a outra. Dá vontade de ter uma de cada cor!

Elas combinam com camisa, camiseta, blusinha lisa colrida ou branca. Dão um charme na roupa de todo o dia e são ótimas para mudar o visual do final de semana a noite.


Para quem gosta de artesanato, a tesoura "fabric bee" é ótima para cortar tecido e feltro. Tem um corte preciso e macio, um protetor de lâmina e ainda por cima é linda! Eu dei uma pra minha mãe!

10 comentários:

Fer Freitas disse...

Aff, que lindas as flores, voce e sua mãe são artistas de mão cheia mesmo ne Lu! parabens!!

Luzia Ishara disse...

Que fofinha, lu!
amei!
Bjs em vc e na mami

Rosy disse...

muy lindo! es hermoso trabajo el de su mamá!
y muy bn regalos

saludos!
Rosy

Vanessa disse...

oie !! Linda as flores ..são mto fofas ..

Parabéns pelo seu blog ..
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

................................. disse...

Eu tenhooooo!!! e amoooo!!!!!!!
Sua mãe é demaisss!!! Bjkonas!

Eunides disse...

Oi Lu!
Qto tempo...
tudo bem com vc???
Bjos

Cindia Fallgatter disse...

Os broches são liiiiiiindos!
Parabéns para a mãe pelo capricho!

Essa tesoura é ótima né? AMo a minha... parece que está cortando manteiga!!!

Bom final de semana!
Beijos

KÁTIA disse...

oI ADOREI O SEU TRABALHO, EU ESTOU INICIANDO NO SCRAP EU MORO EM PINDA,AQUI É MEIO DIFICIL ENCONTRAR MATERIAL, MAS ESTOU INDO AOS POUCOS.ABRAÇOS KÁTIA

Claudia Madruga disse...

Oi Lu,
o broches estão lindos, parabéns a mãe.
Essa tesoura deve ser ótima , eu ainda quero comprar uma.
Quando precisar mais alguma revista de feltro de um grito...

bjs
Clau

regina lima disse...

olá luciana amei seu blog e tudo que pude ver voçe está de parabéns tenho um blog e zigzagregina.blogspot.com espero que goste bjus regina de praia grande sp