Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

7 de fevereiro de 2009

Papel texturizado - faça você mesma!


Eu adoro relevo seco ou emboss e papéis texturizados. Há tempos eu já tinha visto umas plaquinhas da Fiskars que dão esse efeito nos papéis.
São plaquinhas muito práticas que você posiciona o papel sobre elas pelo lado avesso e com um boleador ou uma ferramenta também da Fiskars passa sobre o papel e a textura da placa fica no papel. Eu adorei os efeitos!
O conjunto que eu comprei vem com 6 placas, sendo 12 texturas diferentes.
Neste cartão eu usei a plaquinha de bolinhas. Nesta foto dá pra ver melhor o detalhe das bolinhas no papel.

Como eu comprei outra maquininha para fazer o relevo, vou aposentar as plaquinhas! Se alguém se interessar, manda um e-mail pra mim.

7 comentários:

Vanessa disse...

oie ..estava passando nos blogs e achei o seu ...está mto lindo 1! Essa textura ficou super bonita mesmo ...é uma idéia interessante porque da mais qualidade a peça ...
Vc está de parabéns !!!
adicionei vc ...
bjos
Vanessa
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Graziscrap disse...

Luciana, eu me interesso, mas não sei exatamente como usar... Acompanham explicações???? Beijos

Fer Freitas disse...

Oi Lu, eu tenho essas plaquinhas, confesso que nao me entendo muuuito bem com elas nao...tem algum truque? bjos, tb quero a outra maquininha em breve...rs

=^.^= Elaine Cristina disse...

Olá!!!
Como adoro seu site te indiquei para o Prêmio "Um Blogue de Ouro"

***Esse é um presente para os blogues que transmitem mensagens de amor e carinho; que sejam criativos, seja por sua originalidade em criar o visual do blogue, como também ter personalidade própria.***

http://patchcountry.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Luciana!!..
Visitando seu blog, vi este seu anuncio de venda das plaquinhas.. eu me interesso (caso naum tenha vendido ainda.
Obrigada
denisediasbh@hotmail.com

cris disse...

Onde vc arrumou essas plaquinhas para texturas?!eu gostei ainda tem?!
cristina_toyota@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, cris
estou tentano comprar essas placas texturizadas mas nao consigo de jeito nenhum, pois vou fazer um convite de aniversario para minha filha. Sera que voce me me ajudar, onde posso comprar essas placa.
Obrigadas.
PatriciaKbb@bol.com.br