Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

1 de fevereiro de 2009

Desafios 2009


O ano começou cheio de novidades nas comunidades de scrapbook!
Eles são ótimos para experimentarmos novos estilos, cores, técnicas, materiais e com isso aprendermos muito!
Este é o cartão que eu fiz para o desafio do Creative Scrappers - loucas por carimbos e cartões. O desafio era criar um cartão a partir do sketh proposto pela Monica e criar um papel decorado usando carimbos.
Para criar o meu papel carimbei doodles com versa mark, passei chalk de três cores para criar o efeito degradê e por cima um carimbo manustrico com carimbeira preta. Nas laterais usei minha carimbeira nova distress na cor dusty concord.

No Scrapbookbrasil tem o desafio "Meu ano em 12 meses", onde devemos criar páginas duplas sobe os 12 meses do ano. Além de muitos outros desafios durante os meses, tem também o desafio de tirarmos uma foto nossa de acordo com o tema proposto.

E no DSMemories agora temos o Clic 10. É dado um tema e nós tiramos uma foto sobre o tema. Adorei este! O primeiro tema foi lápis. Em um próximo post falo mais sobre ele. Em "Retrospectiva 2009" temos que fazer uma página por mês sobre os acontecimentos importantes para cada uma de nós.

E ai, animada para articipar dos desafios?!

4 comentários:

Renata Pacheco disse...

Oi, Lu, adorei o seu cartão. Já tinha visto essa técnica de usar Versamark com pastel, mas ainda não tentei. O seu ficou lindo.
Também estou participando de todos os desafios dos fóruns. A gente se encontra por lá.
Bjs!

Regiane disse...

Lu, vc é fera em cartões! Simplismente um luxo esse aí!
Eu não sei o que é chalk, me ensina? Hahaha!

Os desafios estão caprichados, mas muito exigentes. Isso é bom, bota a cachola pra funcionar!

Bjo e ótimo 2009!

Megui disse...

Lu, ficou lindo esse seu trabalho com carimbos e chalk... adoreiiiiiiii!!!!

Kátia Cris disse...

Ficou lindo o efeito degradê do seu cartão! Além disso, a dica foi bem legal!
Estou adorando seu blog.
bjos