Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

24 de janeiro de 2009

Primeira aula de scrap do ano!


Hoje foi a abertura oficial de scrap-2009 pra mim! Fizemos uma aula com dois projetos lindos da Megui, onde utilizamos tinta, carimbos, distress e costura.
Ela trouxe a super máquina de costura dela!!! Gente, o que é aquilo??? eu quero uma!!!
A aula foi na casa da Grazi, teve bolo com parabéns para a Marisa e um croc delicioso!
Sobre a máquina de costura, eu adorei usá-la! É fáci de manusear e dá um efeito lindo nos trabalhos.



Aqui um pedacinho da segunda página do dia. Flores cortadas na cricut, papel distressado, tinta acrílica e pontos de costura.
Não poderiam faltar minhas amigas Letícia e Heloisa! Mau, da próxima vez quero você lá!

6 comentários:

Fer Freitas disse...

Oi Lu, deve ter sido tudo de bom essa aula hein? A Megui é demais!! beijos e bom scrap em 2009, agora com cricut fica mto melhor!!rs

Regiane disse...

Lu, ficou linda a página!
Eu admiro muito os trabalhos da Megui, fora que ela é uma simpatia!
BJo

Patiscrap disse...

Oi Lu!
Tb adorei a aula da Megui! E a minha temporada 2009 de scrap também foi oficialmente aberta no sábado... rsrsrsrsrs! Aliás, já está virando tradição pra mim fazer a primeira aula do ano em janeiro em SJC, o ano passado foi com a Dri Santos lá no seu prédio e este ano com a Megui!!!
Estou adorando!!!
Bjs!

Megui disse...

Lu, adorei te conhecer!!! foi uma tarde super gostoso e especial pra mim!!! A máquina sem duvida nenhuma, foi a STAR do dia... não tem que não se apaixona por ela... e eu posso dizer que vale a pena ter uma... não vivo mais sem ela...rsss
Obrigada pelo carinho...

Celly disse...

Que legal Lu, deve ter sido muito boa essa aula !!!

Olimpia disse...

Oi Lu nao sabia que vc tinha blog...te achei por acaso hoje. Nossa faz tanto tempo que nao te vejo ne...so na loja da Claudia mesmo e na ultima feira sob a sua excepcional organizacao...ai que saudade mulher de casa!!!!
Vai me visitar no meu blog e manda beijo para as meninas se vc as encontrar. grande beijo