Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

10 de dezembro de 2008

Pequenas lembranças


Eu aproveito a época do Natal para agradecer as pessoas epeciais que fizeram parte de mais um ano em minha vida. Pode ser uma nova amizade, um colega de serviço, sempre temos pessoas especiais que fizeram a diferença!
O DSMemories é um novo site de scrapbook que surgiu este ano e lá eu encontrei novas amigas e aprendi muito.
No nosso encontro de final de ano na loja Maria Flor eu queria dar uma pequena lembrança para cada amiga, não queria deixar a data passar em branco.
Então, fiz como lembrança chocolates que tinham na embalagem a decoração e a mensagem! Tudo feito com muito carinho!
Que tal agradecer pelo ano de 2008 e desejar um feliz 2009!
Passo a passo:
1. no word faça uma tabela com as medidas do chocolate (parte superior, laterais, inferior e 0,5cm para o acabamento).
2. posicione o texto no local desejado. Não esqueça de deixar o espaço para a decoração.
3. imprima e recorte.
4. cole cada embalagem ao redor do chocolate. Uma dica: deixe o acabamento escondido colando a parte que deixamos 0,5cm para o lado de dentro.
5. decore com papéis coloridos, figuras pré cortadas, fitas. Use fita banana para dar efeito 3D.
6. presenteie quem vc gosta!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lu querida, obrigada por esse mimo.
Eu adorei!
Saiba que vc tbém é alguém muito especial pra mim.
Que 2009 essa amizade cresça mais e mais!
Bj
Camila Giannasi

Patiscrap disse...

Lindas suas caixinhas e seus cartões, Lu! Super delicados!!!
Bjs!

Celly disse...

Que lindas Lu, pena que não pude ir...perdi o encontro das meninas , deve ter sido tudo de bom !! Obrigada pelo pap das caixinhas !

Cris Oliveira... disse...

Lu... adorei o mimo... só fui comer nesse final de semana com medo de estragar a embalagem (que está guardadinha) .. ficou lindoooo. Obrigada pelo carinho todo.
boa semana.
E um natal recheado de amor ...
bjs
Cris